O que você acha dos P4 e POÇÕES?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vou negar, eu prefiria quando não tinha nada disso. Porém hoje quem é melhor é quem se dedica mais, mas o problema é que se você tiver dinheiro vc consegue tudo, e isso não acontecia quando não tinha echants e poções . Podem até dizer que não, mas é FATO de que hoje em dia os clans nem fazem mais estratégia nos glads, é " Eu tenho p4 e que venha o mundo " ...

Uuii, cuidado , temos um fodão aqui !
Maninho deixa de reclamar e ai jogar no sv arena se quiser igualdade
Nem te conheço vei, se você veio aki pra falar besteira so pq seu clan n tem rivalidade no server 3 devido a este auxilio n reclama aki n vei, guarda suas fala ai pra voce

Acho que devia ser proibido nas arenas, onde tem pvp on, no glad, ou a noite em áreas exclusivas, ou fazer com que não tenha efeito em outros players... simples.

Desculpa se nos fizemos duro para conseguir dinheiro sets bons e pocoes, alem de espadas

VictorAlo chorão do caramba.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/37064-denuncia-topico-pra-gerar-flame/
Para de chorar e vai batalhar decentemente.

Notch adicionou muitas coisas que ao meu ver, distruirão o multiplayer do Minecraft, Mais nenhum chegou nem perto do sistema de Enchant e de Poções.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar