O que você acha dos P4 e POÇÕES?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara
Nem facebook eu tenho, de tu só sai merda tbm , viu, outro noob q num as coisas e bota culpa nos outros
Num as coisas? WTF
Não tem Facebook? Nem eu.
Não ve la, ve onde... LeNinja.
Não importa, mas é inclusão do mesmo jeito.
Eu sou só mais um noob? Tá bom então, e quem é você, um chorão que fica falando "ui..." e "Sou noob, não tenho capacidade para matar decentemente"

Minha opinião:

Sets P4 - Gordos granudos/crianças que tem muito tempo pra jogar e pegar xp sendo superiores a quem realmente tem habilidade mas nao tem tempo/paciencia.

Pocoes - Gordo granudos quem tem tempo de fazer uma plantacao de ∞ x ∞ e e ficar granudando colhendo, podendo ter 184186544154k pra comprar coisas pra fazer pocao, camperando de poison e lagando o servidor com suas granadenhas.

Nothing more.

Minha opinião:

Sets P4 - Gordos granudos/crianças que tem muito tempo pra jogar e pegar xp sendo superiores a quem realmente tem habilidade mas nao tem tempo/paciencia.

Pocoes - Gordo granudos quem tem tempo de fazer uma plantacao de ∞ x ∞ e e ficar granudando colhendo, podendo ter 184186544154k pra comprar coisas pra fazer pocao, camperando de poison e lagando o servidor com suas granadenhas.

Nothing more.
Falo tutoo!

Minha opinião:

Nothing more.
Falou tudo mesmo, ganhou REP -q

ue nao e so os ricos que podem ter pt4 e so vc rala muito de madruga pra pega xp.agora vai querer tira enchant tbm meu deus parem com isso.

Tã tã tã tã, para pã pa pa pannnnnnn
(Survivor Eye Of Tiger, Rock Balboa)
E começa o WWE luta livre pra você!!!!!!!!!!!!
E começa a briga entre o Noob que pensa que é o bonzão só pq tem money pra compra poção pra ter ereção, no canto com plantação de dorgas:VictorAlo13
E do outro lado, o lado de quem apoia a bondade, no canto que tem cana no c_ :
pinga45000

Não votei em nenhum. Pela primeira não ser minha opinião concreta e a segunda ter palavras que fazem com que o voto seja diferente.

veu na boa se mata
se tu nao gosta de um pvp mais desafiador se mata
os outros tambem tem p4 ok se que perde o teu sai do teu clan e vai pvp contra eles e tu vai ve qeu legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar