O que você acha dos P4 e POÇÕES?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
veu na boa se mata
se tu nao gosta de um pvp mais desafiador se mata
os outros tambem tem p4 ok se que perde o teu sai do teu clan e vai pvp contra eles e tu vai ve qeu legal
PVP desafiador? eu do um hit no cara ele morre.. não perde life com p4 e desafiador? Cara presta atenção quem e rico ou aproveitou o xb d all e que tem p4
1 p4 = premio do gladiador quase cara, presta atençao

desculpe se vc n tem capacidade para ter um p4 '-'

tenho mais p4 do que voce imagina
Não daria pra bloquear pq as poçoes e p4 foram inventadas para lutar contra mobs e n players O_O
Se tira ficaria injusto pros players matarem monstros principalmente com o novo sistema loot!
Da sim como eu disse bloqueia, enchant table, brewingstand e tira plugin de reparaçao..
vcs que nao conseguem ter um p4 poçao e espada boa, te falo uma coisa: arrume, eu não tenho isso, mas eu consigo arrumar um.

Não apoio
Eu tenho sim cara...

olha man eu n tenho nada conta isso, problema de quem n é esforçado e tem preguiça de pegar xp!

O Minecraft agora é um RPG em cubos,antes era todo mundo no gladi com set de couro e espada de pedra,e o inventario cheio de sopas de cogumelo...
Hoje é,Set completo com P4,espada de diamante com ''Sharp III'',''Fire II'' e o inventario com poções de ''vida instantânea'' e bla bla bla,resumindo,uma merda.

Saudades do bom e velho Minecraft.

O Minecraft agora é um RPG em cubos,antes era todo mundo no gladi com set de couro e espada de pedra,e o inventario cheio de sopas de cogumelo...
Hoje é,Set completo com P4,espada de diamante com ''Sharp III'',''Fire II'' e o inventario com poções de ''vida instantânea'' e bla bla bla,resumindo,uma merda.

Saudades do bom e velho Minecraft.
Bons tempos de LBR com o gears dando espada antes do glad '-'
LBR X ELT
E aquela montanha......

Noob é quem fica chorando pq morre deles pq nao tem a capacidade de fazer ou comprar um ! tudo é motivo para chorar !
vcs acham que ganhei meu P4 do nada? fiquei meses jogando pra conseguir !!!!!

SE NÃO GUENTA VAI JOGA BARBIE !!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar