somos 2 '-'Capi disse:Faço ano que vem mas não tenho nada em mente :v
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
kk mas se tiver chovendo?Onewer disse:carro ctz n, curto mais morto q é mais ágil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!somos 2 '-'Capi disse:Faço ano que vem mas não tenho nada em mente :v
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
kk mas se tiver chovendo?Onewer disse:carro ctz n, curto mais morto q é mais ágil
kkkk... Isso é fato, enquanto estamos estudando, temos vontade de sumir da escola e nunca mais voltar... mas quando passamos um longo tempo ser ir a ela, sentimos muita falta...DuuhSiQ disse:Fiz 18 ano passado e to chorando, sdds escola faculdade é muita coisa se loco
chuva no lomboStivenLH disse:somos 2 '-'
kk mas se tiver chovendo?
Lombo molhado ngm querOnewer disse:chuva no lombo
Primeiro o dever, depois o prazer... Festa é vida ♥IssO disse:habilitação
trabalho
festa
festa
e mais festa
sai foraStivenLH disse:Lombo molhado ngm quer
Primeiro o dever, depois o prazer... Festa é vida ♥
kkk parar de jogar Minecraft eu já conseguiDean WinchesterR disse:Parar de jogar minecraft e começar a trabalhar.
de que?yFlakes disse:Tirar carteira
kkkOnewer disse:sai fora
os meus querem q eu seja independente de dinheiro e roupas... mas ta ****zDinho2k disse:Os meus nunca falou vc já pode ser ''preso'' continua a msm coisa quase, mais quando fiz 18 foi a melhor coisa pq eles parou de pegar no meu pé.
kkk isso eu consigo de boa... aki oq eles querem é vender e faturar '-'cripiii disse:Ir no bar e pedir uma garrafa de catuaba e fazer questão de mostrar a ID na hora de pagar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKAwol disse:Provavelmente estarei na cadeia, caso não estiver vou estar foragido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou morto '-' ser preso é difícil e se for sai rápidoAwol disse:Provavelmente estarei na cadeia, caso não estiver vou estar foragido.
Bom futuro você tem... vou me inspirarem vcQueenSittinhaPOMBA disse:sou exemplar, quero ter meu primeiro carro ( depois que tirar a carteira) quero viajar ao mundo porque tenho money $$, depois quero trabalhar pra nao ser vagabundo nesse pais -q, e depois quero ir naquelas raves que se não podia entrar ou sonhava entrar o/
bjus
ui ain ;pStivenLH disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou morto '-' ser preso é difícil e se for sai rápido
Bom futuro você tem... vou me inspirarem vc![]()
CarroStivenLH disse:de que?