O que você vai fazer quando tiver 18 anos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fiz 18 ano passado e to chorando sdds escola, faculdade é muita coisa se loco

DuuhSiQ disse:
Fiz 18 ano passado e to chorando, sdds escola faculdade é muita coisa se loco
kkkk... Isso é fato, enquanto estamos estudando, temos vontade de sumir da escola e nunca mais voltar... mas quando passamos um longo tempo ser ir a ela, sentimos muita falta...

Os meus nunca falou vc já pode ser ''preso'' continua a msm coisa quase, mais quando fiz 18 foi a melhor coisa pq eles parou de pegar no meu pé.

Dean WinchesterR disse:
Parar de jogar minecraft e começar a trabalhar.
kkk parar de jogar Minecraft eu já consegui :P

yFlakes disse:
Tirar carteira
de que?

Onewer disse:
kkk

zDinho2k disse:
Os meus nunca falou vc já pode ser ''preso'' continua a msm coisa quase, mais quando fiz 18 foi a melhor coisa pq eles parou de pegar no meu pé.
os meus querem q eu seja independente de dinheiro e roupas... mas ta ****

Ir no bar e pedir uma garrafa de catuaba e fazer questão de mostrar a ID na hora de pagar

cripiii disse:
Ir no bar e pedir uma garrafa de catuaba e fazer questão de mostrar a ID na hora de pagar
kkk isso eu consigo de boa... aki oq eles querem é vender e faturar '-'

Awol disse:
Provavelmente estarei na cadeia, caso não estiver vou estar foragido.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

sou exemplar, quero ter meu primeiro carro ( depois que tirar a carteira) quero viajar ao mundo porque tenho money $$, depois quero trabalhar pra nao ser vagabundo nesse pais -q, e depois quero ir naquelas raves que se não podia entrar ou sonhava entrar o/
bjus

Awol disse:
Provavelmente estarei na cadeia, caso não estiver vou estar foragido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou morto '-' ser preso é difícil e se for sai rápido

QueenSittinhaPOMBA disse:
sou exemplar, quero ter meu primeiro carro ( depois que tirar a carteira) quero viajar ao mundo porque tenho money $$, depois quero trabalhar pra nao ser vagabundo nesse pais -q, e depois quero ir naquelas raves que se não podia entrar ou sonhava entrar o/
bjus
Bom futuro você tem... vou me inspirarem vc :P

StivenLH disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou morto '-' ser preso é difícil e se for sai rápido

Bom futuro você tem... vou me inspirarem vc :P
ui ain ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar