O que você vai fazer quando tiver 18 anos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sloonzinha disse:
vai ser tipo assim qq
https://www.youtube.com/watch?v=9s-m5uj6_fY
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

Andar na minha xj6 com a Bruuh na cb1000 dela pdp

A primeira coisa que vou fazer quando tiver 18 anos... é... dizer que tenho 18 anos.

Se você vai fazer 18 e não sabe o que quer fazer da vida se aliste no exército!
Tenho certeza que la você vai descobrir sua vocação (falo isso por experiencia própria :p)

Já tenho 19 anos, e vou mandar a real, não vai mudar bosta nenhuma, o que muda é que você pode ser preso, então não pode sair arranjando briga por ai, e também pode tirar a habilitação para dirigir kkkkk.

Compra uma mansão e bota varias mulher gostosa e chama os amigo pra zua no churrasco que vai ter kk

StivenLH disse:
falta só 2 aninhos :D

Boa sorte... ser pilota requer muitos estudo... boa sorte novamente.

dirigindo e batendo por ai...

boa sorte pra nóis

olhá só...vida boa '-'
como assim falta so 2 anos ? ;c ja tenho a carteira hehe

Entra na policia civil se eu não conseguir vou começar de agora aprender inglês migra para o estados unidos,e me forma policial lá se isso não acontecer

vou dar um jeito de ficar no exercito ou na aeronautica pra sempre !

Eu com 16 vou começar a trabalhar, espero ke até os 18 já tenhu minha csa pronta e arrumada para mim morar, e trabalhar mais ;-; para comprar meu carro entre outras coisas para mim me divertir e ir para o super mercado sozinha p--p <3
Obs: e realizar meu sonho deter 7 gatos <3 e 3 cachorros

Apenas tirarei a carta de carro e irei viver com a minha namorada '--' o resto foda-se quero e tar com ela kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar