Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!padrãoPoseidoNzZ disse:Vou fazer minha carteira de motorista e focar em trabalhar.
'-' isso é quase que obrigatório...zGuiTM disse:Carteira de motorista, e exercito ;-;
kkk ela ganha aindaMiNutela disse:Andar na minha xj6 com a Bruuh na cb1000 dela pdp
nossa cara, você é um gênio!zOnySky disse:A primeira coisa que vou fazer quando tiver 18 anos... é... dizer que tenho 18 anos.
boa sorteYuini disse:Tiraria minha carta de motorista e morar nos EUA ee
VC serviu? Eu não quero, não se se compensa ficar 1 ano...ThermalCubeXD disse:Se você vai fazer 18 e não sabe o que quer fazer da vida se aliste no exército!
Tenho certeza que la você vai descobrir sua vocação (falo isso por experiencia própria)
kkk o que eu mais quero e tirar habilitação e começar a dirigir... de resto não espero nada...KeeepCooler disse:Já tenho 19 anos, e vou mandar a real, não vai mudar bosta nenhuma, o que muda é que você pode ser preso, então não pode sair arranjando briga por ai, e também pode tirar a habilitação para dirigir kkkkk.
já tem qnts?Knjhoon disse:Vou fazer mais uma Tatoo : )
Vai sonhando...GodofThunder disse:vira policial pra soca o pau nois noiado
será assim mesmo...?adic disse:Compra uma mansão e bota varias mulher gostosa e chama os amigo pra zua no churrasco que vai ter kk
pra min tmb ♥dragondm0n disse:Falta 1 ano ;/
Tirar a carta de motorista KKK
Mas vc não tem 16 anos?PheR disse:como assim falta so 2 anos ? ;c ja tenho a carteira hehe
É bem difícil se tornar um policia nos Eua sendo Brasileiro... mas é possível, boa sorte!PVPOWNERS1 disse:Entra na policia civil se eu não conseguir vou começar de agora aprender inglês migra para o estados unidos,e me forma policial lá se isso não acontecer
vou dar um jeito de ficar no exercito ou na aeronautica pra sempre !
vai comprar aonde?Myun disse:comprar um ap rsrs
18 anos com uma casa pronta? Boa sorte!TiaDusGatos disse:Eu com 16 vou começar a trabalhar, espero ke até os 18 já tenhu minha csa pronta e arrumada para mim morar, e trabalhar mais ;-; para comprar meu carro entre outras coisas para mim me divertir e ir para o super mercado sozinha p--p <3
Obs: e realizar meu sonho deter 7 gatos <3 e 3 cachorros
kkkk prioridade.nsYxFreeze disse:Apenas tirarei a carta de carro e irei viver com a minha namorada '--' o resto foda-se quero e tar com ela kkkkkkkkkk
Não moro no brasil da pra tirar com 16 ate com 15 em alguns lugar.StivenLH disse:padrão
'-' isso é quase que obrigatório...
kkk ela ganha ainda
nossa cara, você é um gênio!
boa sorte
VC serviu? Eu não quero, não se se compensa ficar 1 ano...
kkk o que eu mais quero e tirar habilitação e começar a dirigir... de resto não espero nada...
já tem qnts?
Vai sonhando...
será assim mesmo...?
pra min tmb ♥
Mas vc não tem 16 anos?
É bem difícil se tornar um policia nos Eua sendo Brasileiro... mas é possível, boa sorte!
vai comprar aonde?
18 anos com uma casa pronta? Boa sorte!
Eu graças a Deus comecei a trabalhar com 16 e estou garantido até os 18...
Cachorro com gato não brigam?
kkkk prioridade.
Nuss kkkk eee brasil atrasado, aki eu com 16 posso tudo menos trabalhar e tirar habilitação.PheR disse:Não moro no brasil da pra tirar com 16 ate com 15 em alguns lugar.
comprar ou tirar?xLightMEC disse:Carta
Quantos anos de curso de Inglês pra conseguir falar fluente? eu quero fazer mas não tenho paciênciaHeartMe disse:Intercâmbio, e terminar meus cursos de inglês, informática, espanhol e digitação.
kkk vc ta jogando muito vídeo game véi kkk7332622162 disse:Quero fazer curso de melhores maneiras de tortura e tambem de assassinato resumindo eu quero ser mercenário
Não ter entrado para o exécitoStivenLH disse:Se pudesse voltar oq mudaria?
Ah, em outro país pretendo ehruahuStivenLH disse:padrão
'-' isso é quase que obrigatório...
kkk ela ganha ainda
nossa cara, você é um gênio!
boa sorte
VC serviu? Eu não quero, não se se compensa ficar 1 ano...
kkk o que eu mais quero e tirar habilitação e começar a dirigir... de resto não espero nada...
já tem qnts?
Vai sonhando...
será assim mesmo...?
pra min tmb ♥
Mas vc não tem 16 anos?
É bem difícil se tornar um policia nos Eua sendo Brasileiro... mas é possível, boa sorte!
vai comprar aonde?
18 anos com uma casa pronta? Boa sorte!
Eu graças a Deus comecei a trabalhar com 16 e estou garantido até os 18...
Cachorro com gato não brigam?
kkkk prioridade.
Você serviu por um ano então? Tenho um amigo que esta no exercito até hoje... sempre me falou bem de estar lá...juhh disse:Não ter entrado para o exécito
Eu também, eu reclamava de tudo, principalmente da mãe, que lavava e passava minha roupa... hoje coisas do tipo, são meu dever.BloodSP disse:O que eu fiz quando fiz 18 anos foi me arrepender por reclamar tanto na infância/adolescência, depois dos 18 é só responsabilidade na cara.
2 anosStivenLH disse:Você serviu por um ano então? Tenho um amigo que esta no exercito até hoje... sempre me falou bem de estar lá...
Eu também, eu reclamava de tudo, principalmente da mãe, que lavava e passava minha roupa... hoje coisas do tipo, são meu dever.
Sim estou servindo... Não compensa ficar só 1 ano, mas você já vai descobrir onde você tem mais afinidade para trabalhar... também tem oportunidades de enganjar e fazer um curso pra subir de patente (vc deixa de ser soldado e vira cabo)... além disso você vai ser mais responsável e organizado com suas coisasStivenLH disse:VC serviu? Eu não quero, não se se compensa ficar 1 ano...
Resumindo, ser melhor do que eu souWarMageddon disse:Tentar ser uma pessoa melhor do que quando tinha 17 e assim por diante...
Éh... mas não é tão fácil quanto prece...ThermalCubeXD disse:Sim estou servindo... Não compensa ficar só 1 ano, mas você já vai descobrir onde você tem mais afinidade para trabalhar... também tem oportunidades de enganjar e fazer um curso pra subir de patente (vc deixa de ser soldado e vira cabo)... além disso você vai ser mais responsável e organizado com suas coisas
aí sim, eu prefiro um carro... serve pra qualquer momento...ElissonFaZebot disse:Rpz Tirar Carteira De Motorista, Dps Pegar Altas Novinhas Com Essa Moto![]()
Preso com certeza vc não vai kkkWeek disse:quebrar um taco de sinuca em alguem e ser preso