Oficialização - Chega de Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
Vlw cara, fico feliz em ler isso, serio, muito mesmo, mas eu preciso pelo menos dar um tempo por aqui, como eu disse, é um "tempo indeterminado", quem sabe eu volte atras, nunca se sabe..
Você vai se afastar dos macros por algum tempo indeterminado? ou do fórum?
Resumindo,cara gosto de suas macros você explica muito bem e sempre vejo aos seus videos para aprender! Mas você vai ajudar a programar a macros? Você não vai mais postar suas macros feitas por você,você irá apenas auxiliar a quem fás e arrumar os mesmo certo?

Web1000 disse:
A escolha é sua, muitas pessoas vão sentir saudades do seu trabalho. Todo início tem um fim e infelizmente o seu não foi muito longo
Sentiremos saudades
:/

Viperknight15 disse:
Você vai se afastar dos macros por algum tempo indeterminado? ou do fórum?
Resumindo,cara gosto de suas macros você explica muito bem e sempre vejo aos seus videos para aprender! Mas você vai ajudar a programar a macros? Você não vai mais postar suas macros feitas por você,você irá apenas auxiliar a quem fás e arrumar os mesmo certo?
Acho que o máximo que vou fazer é atualizar o tópico de "como programar macros (do zero)", fora isso vou fazer postagens na área de gamer, mas acho q a interação vai acabar sendo mínima, sei lá..

Os conceitos da macro eu vou passar, mas criar macros, pensar na logica de programação, como fazer, como concertar, acho que isso não mais :/

Mas tem que levar em conta que uma hora ou outra alguém ia postar isso, porque a coisa mais simples que tem é editar aquele macro ali, e mesmo você pedindo tenho certeza que algum troll ia fazer, mas acho que o substituo não chegou a ver sua mensagem se não ele não iria fazer!

Mas reve isso ai mano, fala com ele, para não :/

zTheWarriorBR disse:
Kra sei q iras parar mas quero q saiba q vc q me ensinou a mecher em macros por exemplo: pesca intão quero agradecer por tudo
vlw man, fico feliz de ter te ensinado algo

Klug disse:
Foi nada velho ._., mas cai continua com o cana né??
pensando ainda, não consegui decidir >.<

Phodalao disse:
Vacilo mano, vai dar rolo isso '-'
que rolo? .-.
cara.. o substituto ignorou as msgs da conferencia, nem leu, e pelo que ouvi falaram com ele sobre isso
e meu, q alguem ia postar eu sabia, mas olha logo quem....

jimmyfilips disse:
vlw man, fico feliz de ter te ensinado algo

pensando ainda, não consegui decidir >.<

que rolo? .-.
A MANO, se tu para com o canal tu não vai se mais o único paulista a tê meu respeito u.u

Klug disse:
A MANO, se tu para com o canal tu não vai se mais o único paulista a tê meu respeito u.u
kk vlw man, mas vou pensar.. e falo q fiquei sem palavras pq é tipo "putz, meu trabalho deu resultado, eles usam msm" rs

Phodalao disse:
Mas tem que levar em conta que uma hora ou outra alguém ia postar isso, porque a coisa mais simples que tem é editar aquele macro ali, e mesmo você pedindo tenho certeza que algum troll ia fazer, mas acho que o substituo não chegou a ver sua mensagem se não ele não iria fazer!

Mas reve isso ai mano, fala com ele, para não :/
cara.. o substituto ignorou as msgs da conferencia, nem leu, e pelo que ouvi falaram com ele sobre isso
e meu, q alguem ia postar eu sabia, mas olha logo quem....

jimmyfilips disse:
Primeiramente, quero ressaltar, eu não sei se essa medida será "eterna", não sei se durará uma semana ou um ano, a minha decisão não é "técnica", e sim, baseada no quão chateado fiquei com o acontecimento que gerou essa decisão.

Originalmente essa postagem ficou com (acredito eu) mais de 60 linhas, mas sabia que dessa forma ninguém a leria, então resolvi ser o mais direto possível.

Recentemente, uma macro gerou polemica: A VENDA NA WARP VIP.
Como muitos ficaram sabendo, houve uma conferência entre alguns programadores, entre eles, nomes conhecidos, como por exemplo beetlejuice e ShaDoWBR190, e ao fim, resolvemos liberar a coleta e venda de cactos na warp vip.

Ok, muitos pediram e ela foi liberada, mas no próprio tópico mencionei que não iria modificá-la para outros itens, principalmente fungo, e em resposta a alguns comentários, disse o seguinte:

"Dizem que a macro é para preguiçosos, pois quem tiver essa macro agora irá ter de merecer! Assim como todos os outros programadores, nós aprendemos o funcionamento das macros do zero ate chegar aonde chegamos, foi um trabalho árduo e cansativo, muito difícil, então, o fruto que colhemos não é "injusto", é fruto de nosso trabalho, e aqueles que realmente o quiserem, terão que merecer, e conseguir por conta própria, afinal, eu aprendi com muito menos do que se tem hoje no fórum, então porque outros não podem aprender?"

e assim deixei com um simples aviso:
Se a macro de venda de fungos fosse postada, eu pararia de programar.

Pois bem, oficializo agora, que por período indeterminado
não postarei mais nada relacionado a macros
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203946-macro-colhe-planta-e-vende/

Agradeço ao substituto por ter me dado créditos em meio a muitos outros, e respeito a sua liberdade de postagem, não estou indo contra a postagem em si, nem contra o substituto, mas isso me chateou, e eu já havia dado o aviso, então assim será.

IMPORTANTE:
A ÚNICA POSTAGEM QUE VOU MANTER ATUALIZADA É A DE COMO PROGRAMAR MACROS, ACREDITO QUE OS MOTIVOS SEJAM ÓBVIOS, ENTÃO NÃO VOU ESCLARECER O PORQUÊ.

Até mais galera
então mano so faz os macros parar seu canal,pois eu sou escrito nele então quero motivos parar se orgulhar de ser seu inscrito mano.

Affs cara, teus macro eram ótimos, flw ai :(
A única causa disso tudo, foram eles terem mexido nas skills, se nada tivesse mudado todo mundo estaria feliz até hoje, e muitos ainda estariam jogando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar