Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você vai se afastar dos macros por algum tempo indeterminado? ou do fórum?jimmyfilips disse:Vlw cara, fico feliz em ler isso, serio, muito mesmo, mas eu preciso pelo menos dar um tempo por aqui, como eu disse, é um "tempo indeterminado", quem sabe eu volte atras, nunca se sabe..
>.< sem palavras rs vlw maninKlug disse:Até mais jimmy =/, teus macros são bastante úteis, uso o de construção de farm de cacto, auto escavação, Herbalismo e acrobacia inteligente. Flw ai velho =/
Foi nada velho ._., mas cai continua com o cana né??jimmyfilips disse:>.< sem palavras rs vlw manin
:/Web1000 disse:A escolha é sua, muitas pessoas vão sentir saudades do seu trabalho. Todo início tem um fim e infelizmente o seu não foi muito longo
Sentiremos saudades
Acho que o máximo que vou fazer é atualizar o tópico de "como programar macros (do zero)", fora isso vou fazer postagens na área de gamer, mas acho q a interação vai acabar sendo mínima, sei lá..Viperknight15 disse:Você vai se afastar dos macros por algum tempo indeterminado? ou do fórum?
Resumindo,cara gosto de suas macros você explica muito bem e sempre vejo aos seus videos para aprender! Mas você vai ajudar a programar a macros? Você não vai mais postar suas macros feitas por você,você irá apenas auxiliar a quem fás e arrumar os mesmo certo?
vlw man, fico feliz de ter te ensinado algozTheWarriorBR disse:Kra sei q iras parar mas quero q saiba q vc q me ensinou a mecher em macros por exemplo: pesca intão quero agradecer por tudo
pensando ainda, não consegui decidir >.<Klug disse:Foi nada velho ._., mas cai continua com o cana né??
que rolo? .-.Phodalao disse:Vacilo mano, vai dar rolo isso '-'
A MANO, se tu para com o canal tu não vai se mais o único paulista a tê meu respeito u.ujimmyfilips disse:vlw man, fico feliz de ter te ensinado algo
pensando ainda, não consegui decidir >.<
que rolo? .-.
kk vlw man, mas vou pensar.. e falo q fiquei sem palavras pq é tipo "putz, meu trabalho deu resultado, eles usam msm" rsKlug disse:A MANO, se tu para com o canal tu não vai se mais o único paulista a tê meu respeito u.u
cara.. o substituto ignorou as msgs da conferencia, nem leu, e pelo que ouvi falaram com ele sobre issoPhodalao disse:Mas tem que levar em conta que uma hora ou outra alguém ia postar isso, porque a coisa mais simples que tem é editar aquele macro ali, e mesmo você pedindo tenho certeza que algum troll ia fazer, mas acho que o substituo não chegou a ver sua mensagem se não ele não iria fazer!
Mas reve isso ai mano, fala com ele, para não :/
então mano so faz os macros parar seu canal,pois eu sou escrito nele então quero motivos parar se orgulhar de ser seu inscrito mano.jimmyfilips disse:Primeiramente, quero ressaltar, eu não sei se essa medida será "eterna", não sei se durará uma semana ou um ano, a minha decisão não é "técnica", e sim, baseada no quão chateado fiquei com o acontecimento que gerou essa decisão.
Originalmente essa postagem ficou com (acredito eu) mais de 60 linhas, mas sabia que dessa forma ninguém a leria, então resolvi ser o mais direto possível.
Recentemente, uma macro gerou polemica: A VENDA NA WARP VIP.
Como muitos ficaram sabendo, houve uma conferência entre alguns programadores, entre eles, nomes conhecidos, como por exemplo beetlejuice e ShaDoWBR190, e ao fim, resolvemos liberar a coleta e venda de cactos na warp vip.
Ok, muitos pediram e ela foi liberada, mas no próprio tópico mencionei que não iria modificá-la para outros itens, principalmente fungo, e em resposta a alguns comentários, disse o seguinte:
"Dizem que a macro é para preguiçosos, pois quem tiver essa macro agora irá ter de merecer! Assim como todos os outros programadores, nós aprendemos o funcionamento das macros do zero ate chegar aonde chegamos, foi um trabalho árduo e cansativo, muito difícil, então, o fruto que colhemos não é "injusto", é fruto de nosso trabalho, e aqueles que realmente o quiserem, terão que merecer, e conseguir por conta própria, afinal, eu aprendi com muito menos do que se tem hoje no fórum, então porque outros não podem aprender?"
e assim deixei com um simples aviso:
Se a macro de venda de fungos fosse postada, eu pararia de programar.
Pois bem, oficializo agora, que por período indeterminado
não postarei mais nada relacionado a macros
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203946-macro-colhe-planta-e-vende/
Agradeço ao substituto por ter me dado créditos em meio a muitos outros, e respeito a sua liberdade de postagem, não estou indo contra a postagem em si, nem contra o substituto, mas isso me chateou, e eu já havia dado o aviso, então assim será.
IMPORTANTE:A ÚNICA POSTAGEM QUE VOU MANTER ATUALIZADA É A DE COMO PROGRAMAR MACROS, ACREDITO QUE OS MOTIVOS SEJAM ÓBVIOS, ENTÃO NÃO VOU ESCLARECER O PORQUÊ.
Até mais galera
HEHE, mas pensa bem belho ;-;jimmyfilips disse:kk vlw man, mas vou pensar.. e falo q fiquei sem palavras pq é tipo "putz, meu trabalho deu resultado, eles usam msm" rs