Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim , era um servidor que muitos admiravamabrisqui disse:Classic era o único realmente diferenciado de toda cl =/ agora só restou lembranças , ótimas lembranças do server dos amigos das tretas ]=. Fiquei olhando as prints aqui e meus olhos até ficaram cheios =/ . Classic sempre estará nos corações dos players que nele jogaram![]()
Sim , vai deixar mts saudades ;-;IAlweeyBR disse:Que saudades cara!
Era tão épico jogar, que eu ficava 24 hrs jogando
Hoje fico menos no PC hehe
Pra vc ver sahsauhsuaCaroll disse:Eita , 451 membros em um só clan
Isso deve ser bem antigo msm , nem jogava nesse tempo kkk
Sim , era bem top antigamente , vc tinha que verTioZoAGamerz disse:Uauu que foda ^^
Vdd , os glad eram bem disputados com a rivalidade entre esses dois clansiTzAbad disse:Saudades da NxI x SFD nos glad que tempo bom !!
Psé , vai deixar mts saudades ;-;ZSmeac disse:Saudades q-q Coitado Dos Servidores ;(
Bela observação , eu nem tinha percebido que ele estava ali na print shsuahsaushuas -qOtherside disse:Velhos Tempos Saudades quando o Otavio Ainda era da SF
_X_vinicius_X_ , tem até video de um glad eu apareco la '-'dragondm0n disse:Vdd , os glad eram bem disputados com a rivalidade entre esses dois clans
Qual era seu nick la ?
Ah bom , lembro de ti la shuashuashuaiTzAbad disse:_X_vinicius_X_ , tem até video de um glad eu apareco la '-'
dragondm0n disse:Eae rapaziada , blz ?
Como sabem mais alguns servidores da CL vão ter seu fim , especialmente o servidor Classic que era o único servidor sem enchant esta entre eles.Foi um servidor em que eu joguei por muitos anos por não conseguir se adaptar aos servidores com enchant , onde fiz várias amizades , onde teve vários gladiadores épicos , rivalidades acirradas , conquistas entre outras. Valeu a pena todo esse tempo de diversão
Deixarei algumas prints bem antigas como lembranças , se vc também tem algumas e queira deixar aqui no tópico , me envie uma mp com as prints , irei deixar os créditos
Algumas prints ao lado dos staff's :
![]()
![]()
[member=FraanR] quando ainda era moderadora
![]()
A galera querendo tirar uma selfie com o nosso diretor [member=admin] -q
Clans sem limites de membros , isso mesmo , olhem só quanta gente![]()
![]()
![]()
Print com o magnata [member=abrisqui]
![]()
Então rapaziada , essas prints são bem antigas , são de 2013/14.
Tenho mais algumas aqui , mas achei essas mais interessantes para compartilhar aqui com vcs
#ClassicEterno