[Old] Prints do servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que saudades cara!
Era tão épico jogar, que eu ficava 24 hrs jogando :P

Hoje fico menos no PC hehe

abrisqui disse:
Classic era o único realmente diferenciado de toda cl =/ agora só restou lembranças , ótimas lembranças do server dos amigos das tretas ]=. Fiquei olhando as prints aqui e meus olhos até ficaram cheios =/ . Classic sempre estará nos corações dos players que nele jogaram :confused:
Sim , era um servidor que muitos admiravam :(
Aconteceu a msm coisa comigo quando eu estava vendo as minhas prints ;-;

IAlweeyBR disse:
Que saudades cara!
Era tão épico jogar, que eu ficava 24 hrs jogando :P

Hoje fico menos no PC hehe
Sim , vai deixar mts saudades ;-;
Eita , td isso sahsahsuahusa
Qual era seu nick la ?

Eita , 451 membros em um só clan :o
Isso deve ser bem antigo msm , nem jogava nesse tempo kkk

dragondm0n disse:
Vdd , os glad eram bem disputados com a rivalidade entre esses dois clans
Qual era seu nick la ?
_X_vinicius_X_ , tem até video de um glad eu apareco la '-'

SLK lembro do hellspring platinado Fagundes abrisqui magnata Pcc Uts upp slk .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

dragondm0n disse:
Eae rapaziada , blz ?

Como sabem mais alguns servidores da CL vão ter seu fim , especialmente o servidor Classic que era o único servidor sem enchant esta entre eles.Foi um servidor em que eu joguei por muitos anos por não conseguir se adaptar aos servidores com enchant , onde fiz várias amizades , onde teve vários gladiadores épicos , rivalidades acirradas , conquistas entre outras. Valeu a pena todo esse tempo de diversão ;)

Deixarei algumas prints bem antigas como lembranças , se vc também tem algumas e queira deixar aqui no tópico , me envie uma mp com as prints , irei deixar os créditos :)

Algumas prints ao lado dos staff's :

0CRn859.png

6HGDKJY.png

[member=FraanR] quando ainda era moderadora :)

VwIK2AY.png

A galera querendo tirar uma selfie com o nosso diretor [member=admin] -q

Clans sem limites de membros , isso mesmo , olhem só quanta gente :o

WD41Z5t.png

VElMrp9.png

Print com o magnata [member=abrisqui] :)

EGHLh85.png

Então rapaziada , essas prints são bem antigas , são de 2013/14.
Tenho mais algumas aqui , mas achei essas mais interessantes para compartilhar aqui com vcs :)
#ClassicEterno

É nhe tudo o que é bom acaba, o Classc foi ums dos primeiros server do Cl ! é uma pena que tende acabas assim
esse servidor que fez tantas amizades, para sempre vai ficar em nossas lembranças, de tantos server, o Classc se destacava
por ser o mais jogado e o mais "Clássico" eu comecei a jogar o Cl quando o IP era Jogar.craftlandia se eu não me engano, eu jogava so o classc era o mais legal o e mais cheio, Mais tudo tem um Fim pois "UMA COISA SE VAI PARA OUTRA BEM MELHOR VIM"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar