Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!abrisqui mito nas construções shuashuashuaGU1LHERM3 disse:90% das construçoes do classic eram do abrisqui jkkkkk
Psé , mt msm :/OwenWinner disse:Deve ser muito nostálgico pra quem jogava lá ;/
Não seria lotado de membros em um só clan ? -qCaioVQV disse:Nossa, servidor lotado de clans..
Psé man , vai deixar sdds ;-;KrYatYvoPlays disse:É nhe tudo o que é bom acaba, o Classc foi ums dos primeiros server do Cl ! é uma pena que tende acabas assim esse servidor que fez tantas amizades, para sempre vai ficar em nossas lembranças, de tantos server, o Classc se destacavapor ser o mais jogado e o mais "Clássico" eu comecei a jogar o Cl quando o IP era Jogar.craftlandia se eu não me engano, eu jogava so o classc era o mais legal o e mais cheio, Mais tudo tem um Fim pois "UMA COISA SE VAI PARA OUTRA BEM MELHOR VIM"
Sim :/X Atanazio X disse:Sdds :-:
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
E eu lembro kkkkkk Mt Top mo nostalgia lembrar disto kkkkdragondm0n disse:abrisqui mito nas construções shuashuashua
Psé , mt msm :/
Não seria lotado de membros em um só clan ? -q
Antigamente era assim
Psé man , vai deixar sdds ;-;
Lembro até hj naquele dia que fomos no /arena , ta ligado ? shuashuashua
Sim :/
Tirei essa print do fundo do bau -q shuashuashuaByPoinT disse:fiii do ceu pramo mano q cara old dmss me lmebro quando ainda jogava no paradise sdds da antiga cl
Sim , foi mo daora aquele dia shuashuashuaKrYatYvoPlays disse:E eu lembro kkkkkk Mt Top mo nostalgia lembrar disto kkkk
Sim ;-;FullHD disse:
Vai deixar mt sdds , lembro de ti ainda shuashuashuaiKyZz disse:Saudade ;-;
Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Essas ai são bem antigos shuashuaSeuNomeAqui disse:SLK lembro do hellspring platinado Fagundes abrisqui magnata Pcc Uts upp slk .
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Demais man shuashuashuaDKRobert disse:top velho haha
Pra vc ver shuashuashuaguga87 disse:Muito old MSM kk
Demais man , olhos cheios de lagrimas olhando essas prints -q shuashuashuazDanielBR disse:emocionante
Tbm achoN4ND0P1 disse:classic melhor server da historia da cl (minha opniao) porem apagam por ''poucos membros'' pse sdds tbm dos staffs antigos q ligavam para nos '-'
Tbm estou, msm sendo pouco tempo que ta unificado shuashuashuaStemba disse:sdds classic ;s