OmF-kratom-derrubando net no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zArthur11loka disse:
primeira vez na vida ai sim em mlk
eu jogo no kratom desdo primeiro dia dele GANHEI MUITOS GLADS CMD,KOD,Omf/oma, e agr bkl primeira ves que eu ganhamos na bkl dai pode falar

Xiu voces todos eu ganho x1 de todos aqui -q

Agora sèrio, Se isso da OmF derrubar for verdade eu acho desnecessario, Pra que isso? A Gente sempre ganhou tudo sem trapacear, Lets se isso do video for real, Voce n èo lets que eu conheci no TS, Arthur è um merd4 usa hack e derruba net com BOT FREE, Acho que a OmF virou a GoD do CL, Mals ae OmF... Perderam a moral que tinham conquistando tudo com honra, flw.

SirPaiva disse:

Agora sèrio, Se isso da OmF derrubar for verdade eu acho desnecessario, Pra que isso? A Gente sempre ganhou tudo sem trapacear, Lets se isso do video for real, Voce n èo lets que eu conheci no TS, Arthur è um merd4 usa hack e derruba net com BOT FREE, Acho que a OmF virou a GoD do CL, Mals ae OmF... Perderam a moral que tinham conquistando tudo com honra, flw.
quem liga pra sua opinião

zArthur11loka disse:
quem liga pra sua opinião
eu ligo.
SirPaiva disse:

paivinha não acredita em mim?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar