meu pir# owna.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!todos quem ?Guinomeu01 disse:todos sabem q ele passou o ip dos mlk
Ganhamos 1 glad enquanto vcs atacava a nossa NETYurinAbdalla disse:EHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUAHUEA, TENHO QUE RIR DA BKL GANHAM 1 GLAD POR ANO E FICAM SE ACHANDO .
e que os mlk que derruba a net chego atrasado ai nao deu tempo -qqTHIAGOAGA disse:Ganhamos 1 glad enquanto vcs atacava a nossa NET![]()
que lixo em lets, sempre participando desses clans lixos ai.LetsBR disse:empolgante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xdddddddddd
primeira vez na vida ai sim em mlkGuinomeu01 disse:nem adianta discutir estamos certo e ganhamos glad =)
eu jogo no kratom desdo primeiro dia dele GANHEI MUITOS GLADS CMD,KOD,Omf/oma, e agr bkl primeira ves que eu ganhamos na bkl dai pode falarzArthur11loka disse:primeira vez na vida ai sim em mlk
KKKKKKKKKKKKKKK CHORA XPEDROCANVSzPedroNVBan disse:que lixo em lets, sempre participando desses clans lixos ai.
xiu narigudo q-qLetsBR disse:KKKKKKKKKKKKKKK CHORA XPEDROCANVS
quem liga pra sua opiniãoSirPaiva disse:Xiu voces todos eu ganho x1 de todos aqui -q
Agora sèrio, Se isso da OmF derrubar for verdade eu acho desnecessario, Pra que isso? A Gente sempre ganhou tudo sem trapacear, Lets se isso do video for real, Voce n èo lets que eu conheci no TS, Arthur è um merd4 usa hack e derruba net com BOT FREE, Acho que a OmF virou a GoD do CL, Mals ae OmF... Perderam a moral que tinham conquistando tudo com honra, flw.
eu ligo.zArthur11loka disse:quem liga pra sua opinião
paivinha não acredita em mim?SirPaiva disse:Xiu voces todos eu ganho x1 de todos aqui -q
Agora sèrio, Se isso da OmF derrubar for verdade eu acho desnecessario, Pra que isso? A Gente sempre ganhou tudo sem trapacear, Lets se isso do video for real, Voce n èo lets que eu conheci no TS, Arthur è um merd4 usa hack e derruba net com BOT FREE, Acho que a OmF virou a GoD do CL, Mals ae OmF... Perderam a moral que tinham conquistando tudo com honra, flw.