Interessante esta curiosidade que o senhor comentou sobre as meninas e meninos, no tocante sobre suas relações interpessoais na esfera das relações amorosas, físicas e no que compete à disputa por parceiros e parceiras... Mas isto é só uma ideia sua, não sabemos como é, não houve nenhuma pesquisa neste âmbito para corroborar com sua análise. Deduzo que o senhor está se baseando apenas em sua experiência pessoal, me corrija se eu estiver errado, por favor.
De fato, onde os mecanismos jurídicos funcionam com eficácia, há menos impunidade e as leis são mais severas, e concordo plenamente que é necessário juízes mais rigorosos, pois o nosso sistema judiciário não mudou quase nada ao longo dessa última década, o modo operante continuou o mesmo, a justiça não acompanhou o progresso da perversão e dos crimes recentes. Mas não entendi o que o senhor quis dizer com "Presunção da Inocência", não vejo onde esta característica se encaixa em seu pensamento, mas como falei, não entendi o que você quis dizer.
Sobre o inicio do seu texto, eu acho muito improvável que haja um contingente considerável de pessoas desinformadas, ainda mais num mundo como o atual, que é tão conectado que dá pra saber até o que alguma pessoa morando no japão está fazendo, em tempo real. Muito improvável que diante de tanta influência cultural de filmes, novelas, músicas, vídeos, e outros, existam pessoas que se enquadrem nesses "coitadinhos inocentes". Deve existir, mas são tão raros quanto a quantidade de pessoas que nascem com autismo.