Xeretinha disse:
Falou o cara com exímia educação mas vive infringindo regras (como bugar a shout usando caps lock ainda por cima).
Enfim... Quotando só para fins de registro mesmo, visto que já denunciei o post por discriminação, ofensa, incitação a flame e uso de linguajar impróprio. ^_^
PS:
o cara tem meros 14 anos e malemá é iniciado na vida afetiva (além de ter a capacidade de mentir idade em cadastro), e ainda quer criticar os outros com erística por tratarem de assuntos complexos.
Pacabá! :serious:
Pesado, pesado.
LDC heltonnn disse:
O cara veio comemorar no fórum que perdeu o BV (Boca Virgem), que maldade usar isso contra ele kkkkkk xD
Só marquei vocÊs dois para alguem responder o meu comentario me sinto tão sozinho fora desta discussao kkk
Meu comentario: kkk
E tem uma coisa que eu fiquei indiguinado recentemente.
Um cara chamado, (esqueci o nome dele ;-; nossa, mas vou contar a história), não se de onde ele é, porém, ele joga em um Time do Norte da Bahia, e ele vendeu uma Kombi para um amigo dele ou algo assim, o que comprou a Kombi alugou para seu sobrinho, que roubou um celular de uma pessoa e fugiu pela Kombi.
A vitima pensou que era esse tal, e a policia chegou apontando fuzil na cara dele mano lá na base do Time, os cara treinando saindo do treino saindo acontece isso, ele não estava entendendo nada, e pah.
MANO O CARA FOI CULPADO POR 15 ANOS POR TER ROUBADO UM CELULAR, E NEM FOI ELE QUE ROUBOU.
O verdadeiro ladrão se confessou, não sei se foi preso, mas ele não foi solto, ah vei eu fiquei indiguinado, mas dia 29 de fevereiro (por incrivel que pareça, 29 é um dia do azar dos inferno, mas ai, acontece coisa boas neste dias aparentemente kkk).
Ai, eu não fiquei indiguinado por ele ser preso, mas 15 anos ? Um celular? era o que custava bilhoes é ? aff
Para mim os verdadeiros ladrões tão lá no poder do Brasil roubando bilhões e são condenados a 3 dias de prisão e ainda na casa deles.
Namoral eu fiquei indiguinado com isso, muito mesmo.
Eu venho aqui até destacar uma piadinha, de um juiz condenando pessoas né kkkk vamos lá.
1. Vem um cara que roubou a bolsa de uma mulher com apenas brincos maquiagens etc... (negro, apenas destacando), e vai até o Juri e é condenado:
Hmm, roubou a bolsa de uma mulher, que indecente, 40 anos de prisão (o Juiz assim pensa na classe do cara, na cor do cara e beleza da essa setença absurda).
2. Chega uma mulher que roubou um celular de uma pessoa (branca, apenas destacando), ai diz o Juiz:
Hmmm, que coisa feia, mas vou te perdoar, 3 meses de prisão, gostei do vestido, 2 meses de prisão.
3. Ai chega um politico que roubou milhões se senta ai o juiz fala:
Roubou milhões eim, 2 semanas de prisão
Sapato bonito, 1 semana de prisão
Belo corte de cabelo, 3 dias de prisão domiciliar.
Que ridiculo né? Mas é a verdade, claro 40 anos é exagerado, mas o resto é bem real, ver com não apenas o racismo mas a indiferença social, se pode ver, o roubo vai ficando pior a cada pessoa e a setença menor.
QUERO DESTACAR, QUE NÃO SOU RACISTA ''É UMA PIADA DE MAL GOSTO'' que não é de humor.
Em fim, é complicado o Pais que vivemos, o planeta que vivemos.