Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que tal então demonstrar um contraponto lógico à "tanta baboseira", provando sua própria afirmação? ^_^Phodalao disse:Nunca li tanta baboseira
Phodalao disse:Nunca li tanta baboseira
aTampa disse:Acho que isso é um assunto muito polemico pra ta se discutindo aqui [emoji23] [emoji23] [emoji23]
ExtremeGhostX disse:Aborto so mulher fraca faz... e ainda joga fora 1 vida...
Acho a pena de morte ate boa contra esses ladroes... etc...
So acho 1 coisa muito ruim na parte desses governos....
Quando os imb3cis (Malucos) assassinam uma criança leva pena de no maximo 20 anos
Ja quando assassinam algum adulto a pena e de 80 a 200 anos pra cima...
Nao dao nenhum valor pelas crianças... bando de *******.
Eu realmente acho que quem cometer um crime grave deve ser punido com a morte... mas como dao 2° chance... sempre continuam vivos
Pegando seu post mais pra ilustrar a situação que pra "bater de frente" especificamente contigo. Nada pessoal. B)Android2 disse:Eu tenho que concordar a certo ponto, eu não sou a favor do aborto, eu acho que se o casal decidiu fazer sexo sem segurança vai ter que toma responsabilidade pela criança, já o outro, eu sempre digo que todos merecem uma segunda chance, de poder refazer tudo que errou antes, mas se nessa segunda chance, fazer a mesma coisa que fez na primeira, ai sim pode ir fazer experimentos, ou qualquer coisa, outra boa seria poder matar os prisioneiros, mas também que eles doassem seus corpos para estudo do corpo humano ou qualquer coisa!
Android2 disse:Eu tenho que concordar a certo ponto, eu não sou a favor do aborto, eu acho que se o casal decidiu fazer sexo sem segurança vai ter que toma responsabilidade pela criança, já o outro, eu sempre digo que todos merecem uma segunda chance, de poder refazer tudo que errou antes, mas se nessa segunda chance, fazer a mesma coisa que fez na primeira, ai sim pode ir fazer experimentos, ou qualquer coisa, outra boa seria poder matar os prisioneiros, mas também que eles doassem seus corpos para estudo do corpo humano ou qualquer coisa!
B1NL4D3N disse:Dependendo da situação, também apoio sobre o aborto.
Pena de morte, não preciso nem falar, principalmente para pedófilos.
prefiro ser abandonado do que morrerFroesPvpiG4 disse:Só mais ver as pessoas abortar do que jogar o bebe fora por não ter condições de cuidar deles..
putz la vem vc com esse papo de bandido bom nao deveria ser punido tão severamente,mimimiEstrafolis disse:Exato, ladrão que rouba para sustentar a familia não devia ser punido tão severamente eu concordo com vocÊ.
ErickH9 disse:putz la vem vc com esse papo de bandido bom nao deveria ser punido tão severamente,mimimi
ah mano eu nao vou discutir com você de novo sobre isso.ErickH9 disse:putz la vem vc com esse papo de bandido bom nao deveria ser punido tão severamente,mimimi
é o que eu to tentando dizer meu jovem.LDC heltonnn disse:
É um mimimi mesmo
Bandido que rouba pra comer não mata ninguém, e quase sempre furta e não rouba (há diferenças entre furto e roubo).
Agora quem rouba, faz isso com uso de facas e armas de fogo, o que põe em risco muitas vidas.
mimimi trump,mimimi,mimimi bandido que roubar pra comer n pode se lascar mimimiEstrafolis disse:ah mano eu nao vou discutir com você de novo sobre isso.
Ainda mas com seu avatar de Trump, um cara que me da nós nervos só de ouvir o nome no Jornal
Eu vou repetir, e não irei mais responder, nem irei responder seu comentario, apenas estou dizendo por uma ultima vez.ErickH9 disse:mimimi trump,mimimi,mimimi bandido que roubar pra comer n pode se lascar mimimi