AZIDEIA DO GAROTO

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja ouviu falar de alguem que ganho vip fazendo isso? eu nãoFernandoWalker disse:Sim , ai vai ver é um adm numa conta fake , se tu ajudasse poderia ganhar vip.................
O programa de ajudar um staff secreto e ganhar VIP não é pra dar itens, money, e sim informação, orientar o jogador '-'FernandoWalker disse:Sim , ai vai ver é um adm numa conta fake , se tu ajudasse poderia ganhar vip.................
Esses fakes dos adm's não pedem dinheiro, pedem informação e dica de como começar a jogar!FernandoWalker disse:Sim , ai vai ver é um adm numa conta fake , se tu ajudasse poderia ganhar vip.................
esses tipos de nubinhos varios ja me mandaro tell e eu sempre ajudo mas esses q ja chegam pedindo money / itens vai tudo é se fudzBladeH disse:Esses fakes dos adm's não pedem dinheiro, pedem informação e dica de como começar a jogar!
kkkkk néh, mas oq eu mais fico revolts é q tem gente que realmente da itens/money p eles, tipo meu amigo...zCoveroB0LOZO disse:esses tipos de nubinhos varios ja me mandaro tell e eu sempre ajudo mas esses q ja chegam pedindo money / itens vai tudo é se fud
Grantas101 disse:kkkkkk
É seu aniverário hj? se sim parabéns parçeiro tamo juntozCoveroB0LOZO disse:esses tipos de nubinhos varios ja me mandaro tell e eu sempre ajudo mas esses q ja chegam pedindo money / itens vai tudo é se fud
kkkkkkkk tbm tenho amigos assim!zBladeH disse:kkkkk néh, mas oq eu mais fico revolts é q tem gente que realmente da itens/money p eles, tipo meu amigo...
é n parça , meu nivel é só dia 04/09PIPIka1BOLOSO disse:É seu aniverário hj? se sim parabéns parçeiro tamo junto
é pod até ser kkkschuuuler disse:Acho que ele foi dizer, " hoje é meu niver" e errou hauahauha
ai e um adm em conta fake e vc nao ajuda e nao ganha 1 vip kk sempre q alguem pedi money ate 100k eu dou pq sou muito karidosozCoveroB0LOZO disse:AZIDEIA DO GAROTO
![]()
voce ja ouviu falar de alguem que ja ganho vip ajudando nobs? EU NÃO!Flotos1 disse:ai e um adm em conta fake e vc nao ajuda e nao ganha 1 vip kk sempre q alguem pedi money ate 100k eu dou pq sou muito karidoso