OQUE ESSES NBS NÃO FAZEM POR 10K '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zCoveroB0LOZO

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 28, 2015
Cubos
0
AZIDEIA DO GAROTO

o1sWMCS.png

FernandoWalker disse:
Sim , ai vai ver é um adm numa conta fake , se tu ajudasse poderia ganhar vip.................
O programa de ajudar um staff secreto e ganhar VIP não é pra dar itens, money, e sim informação, orientar o jogador '-'

FernandoWalker disse:
Sim , ai vai ver é um adm numa conta fake , se tu ajudasse poderia ganhar vip.................
Esses fakes dos adm's não pedem dinheiro, pedem informação e dica de como começar a jogar!

zBladeH disse:
Esses fakes dos adm's não pedem dinheiro, pedem informação e dica de como começar a jogar!
esses tipos de nubinhos varios ja me mandaro tell e eu sempre ajudo mas esses q ja chegam pedindo money / itens vai tudo é se fud

zCoveroB0LOZO disse:
esses tipos de nubinhos varios ja me mandaro tell e eu sempre ajudo mas esses q ja chegam pedindo money / itens vai tudo é se fud
kkkkk néh, mas oq eu mais fico revolts é q tem gente que realmente da itens/money p eles, tipo meu amigo...

zBladeH disse:
kkkkk néh, mas oq eu mais fico revolts é q tem gente que realmente da itens/money p eles, tipo meu amigo...
kkkkkkkk tbm tenho amigos assim!

PIPIka1BOLOSO disse:
É seu aniverário hj? se sim parabéns parçeiro tamo junto
é n parça , meu nivel é só dia 04/09
schuuuler disse:
Acho que ele foi dizer, " hoje é meu niver" e errou hauahauha
é pod até ser kkk

zCoveroB0LOZO disse:
AZIDEIA DO GAROTO

o1sWMCS.png
ai e um adm em conta fake e vc nao ajuda e nao ganha 1 vip kk sempre q alguem pedi money ate 100k eu dou pq sou muito karidoso

Flotos1 disse:
ai e um adm em conta fake e vc nao ajuda e nao ganha 1 vip kk sempre q alguem pedi money ate 100k eu dou pq sou muito karidoso
voce ja ouviu falar de alguem que ja ganho vip ajudando nobs? EU NÃO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar