Oque você acha sobre os Seres-Humanos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
juperos disse:
O dinheiro foi criado para deixar a vida mais fácil ou mais difícil de acordo do ponto de vista seu.

referente ao ponto de vista meu
  • precisamos ter mais educação com meio ambiente;
  • precisamos melhorar muitas coisas hospitais, educação, saúde, igualdade e entre outras coisas;
  • as vezes nos mesmo queremos a guerra matar matar matar se tornarem superiores aos outros mais exite um porem nos se tornamos macacos [animais] quando atacamos uns aos outros acabam matando mais la no fundo da alma ficam vergonhados para certar o que esta acontecendo;
  • o Humano é melhor mais nós não sabemos dar o valor para as pequenas coisas só sabemos ganhar ganhar vencer quando perdemos deve melhorar ou piorar de vez e tem gente que acerta o termo "errar é humano" todo dia nós erramos brigamos com aqueles que querem o nosso bem pensando que vai machucar o ego mais sabemos que la no fundo estamos errados mais não sabemos aceitar os nossos erros.
  • Eu erro bastante quase todos os dias mais tento usar estes erros para aprender fazer melhor e fazer a minha diferença no futuro incerto tentando e nunca desistir e fazer os meus sonhos serem realizados e ainda bem sou humano;
Eu digo uma coisa para você " Humano ou macaco ? "
Bem o Ser-Humano deu incio de uma familia! O macaco foi pa um lado, e o Ser humano para outro! São diferentes! E na minha opinião dos dois lados de vistas é errado CIENTIFICAMENTE dizer que Ser Humano é macaco e macaco e humano, n por descriminação racismo etc.. pq de vdd eles sao diferentes SÃO PARECIDOS mais diferentes! Tipo vc tem um irmão, ele veio da sua mae e do seu pai, mais ele é diferente! mais ou menos isso!

DoddlePie disse:
Ainda bem que não sou humano
To ligadown... eu sou um Gato... #AindaBemquenãosouHumano :p kkkk to zuando ;-;

Estrafolis disse:
O lugar n importa. oque importa realmente é que estamos discuntindo sobre isso :)

Leia mais sobre filosofia e suas perguntas vao se multiplicar. Leia mais sobre ciência e metade de suas perguntas outrora mutiplicadas vao ser respondidas com um bônus adicional de mais duas perguntas para cada respondida. Caso se sinta mal e não queira mais tentar responder nada, escolha uma religião e viva em utopia com a realidade. Mas lembrando, quando você vê algo nao pode desver, assim como, quando aprende-se, difiil é desaprender. Se você sabe que existem pessoas boas e más, nao poderá excluir o conhecimento de que há pessoas más e acreditar só que há pessoas boas, por isso ao iniciar seu pensamento com o método que descrevi no início deste pequeno texto, sua escolha para uma religião será cada vez mais estreita. Quando já tiver muitos conhecimentos sobre Filosofia e Ciência de tal modo que será impossivel escolher uma religião pois todas se baseiam em postulados que podem ser reavaliados. Portanto sua escolha em viver se resumirá a um blá blá blá :)

cara vai da cabeça e da formação de cada um...um colega ai pra cima citou as drogas falou que "acaba com a vida da pessoa" sinceramente eu acho que se você tem consciência do que você esta proporcionando pro seu corpo.. é tudo bem....Nego fala de drogas como se o remedio que você toma pra curar uma doença não foce uma droga.Muitos remedios mechem muito mais com a pessoa do que drogas "ilicitas".Na minha opinião cada ser é um ser e como o mesmo deve cuidar da sua propria vida.

Também acho que as pessoas precisam abrir a cabeça pra poder entender um pouco sobre o mundo fora do mundo em que vivem.. porque muitas pessoas vivem em um universo particular onde tudo é perfeito e florido.Mas a realidade não é assim,a vida é dura e cobra quem vacila ;)

Só um pouco do meu pensamento citando o amiguinho ali de cima;;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar