O dinheiro foi criado para deixar a vida mais fácil ou mais difícil de acordo do ponto de vista seu.
referente ao ponto de vista meu
- precisamos ter mais educação com meio ambiente;
- precisamos melhorar muitas coisas hospitais, educação, saúde, igualdade e entre outras coisas;
- as vezes nos mesmo queremos a guerra matar matar matar se tornarem superiores aos outros mais exite um porem nos se tornamos macacos [animais] quando atacamos uns aos outros acabam matando mais la no fundo da alma ficam vergonhados para certar o que esta acontecendo;
- o Humano é melhor mais nós não sabemos dar o valor para as pequenas coisas só sabemos ganhar ganhar vencer quando perdemos deve melhorar ou piorar de vez e tem gente que acerta o termo "errar é humano" todo dia nós erramos brigamos com aqueles que querem o nosso bem pensando que vai machucar o ego mais sabemos que la no fundo estamos errados mais não sabemos aceitar os nossos erros.
- Eu erro bastante quase todos os dias mais tento usar estes erros para aprender fazer melhor e fazer a minha diferença no futuro incerto tentando e nunca desistir e fazer os meus sonhos serem realizados e ainda bem sou humano;
Eu digo uma coisa para você " Humano ou macaco ? "