Oque você acha sobre os Seres-Humanos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Leia mais sobre filosofia e suas perguntas vao se multiplicar. Leia mais sobre ciência e metade de suas perguntas outrora mutiplicadas vao ser respondidas com um bônus adicional de mais duas perguntas para cada respondida. Caso se sinta mal e não queira mais tentar responder nada, escolha uma religião e viva em utopia com a realidade. Mas lembrando, quando você vê algo nao pode desver, assim como, quando aprende-se, difiil é desaprender. Se você sabe que existem pessoas boas e más, nao poderá excluir o conhecimento de que há pessoas más e acreditar só que há pessoas boas, por isso ao iniciar seu pensamento com o método que descrevi no início deste pequeno texto, sua escolha para uma religião será cada vez mais estreita. Quando já tiver muitos conhecimentos sobre Filosofia e Ciência de tal modo que será impossivel escolher uma religião pois todas se baseiam em postulados que podem ser reavaliados. Portanto sua escolha em viver se resumirá a um blá blá blá :)

GALERA NÃO LEVEM A MAU MEU AMIGO ELE SÓ MAIS UM FÍSICO MALUCO, SIGA UMA RELIGIÃO DE PREFERENCIA A candomblé ou a macumba

Eu li todo o seu texto e me identifiquei muito com sua linha de pensamento! ...Por isso vou comentar algo parecido ao que eu entendi no que você escreveu.

A prosopopeia falante da traqueostomia vascular se estende por toda a galáxia que podemos mesurar, sabendo disso, os filósofos de outrora já diziam que para uma boa saliência de comportamento beduíno asmático, que todos os seres vivos tentem a uma desmemorização gradual da essência cúbica dos pelos pubianos em contraste com a maldade que se sobrepõe ao caráter humanoide do ser vivo.

Sei que algum dia todo o ciclo carismático do endo-esqueleto dos seres até agora catalogados como batráqueos anencéfalos de baskara e também os zigotos evanescentes vão mudar seu pensamento para uma forma de plasma super aquecido, no dia que isso acontecer, todos nós, os elementais de uma geração estragada por não se preocupar genericamente sobre os gerúndios do saber genocida das palavras alheias, vamos poder pavimentar a galáxia com os churruminos florescentes que nascem na cabeça de quem não se regozija nos parâmetros poligonais que a vida apresenta a todos nós quando nascemos nesse planeta lindo...

...Espero que compreenda a profundidade do que digo aqui, o universo precisa de pensadores como eu e o dono deste tópico, que é obviamente um filósofo em formação...

Se não entender alguma coisa do que eu escrevi acima é só perguntar ao Estrafolis que ele te explica! }8D>

KkkKkkKkKkkkkkKkkK E um abrass a todos os humanos!

Severo LDC disse:
Eu li todo o seu texto e me identifiquei muito com sua linha de pensamento! ...Por isso vou comentar algo parecido ao que eu entendi no que você escreveu.

A prosopopeia falante da traqueostomia vascular se estende por toda a galáxia que podemos mesurar, sabendo disso, os filósofos de outrora já diziam que para uma boa saliência de comportamento beduíno asmático, que todos os seres vivos tentem a uma desmemorização gradual da essência cúbica dos pelos pubianos em contraste com a maldade que se sobrepõe ao caráter humanoide do ser vivo.

Sei que algum dia todo o ciclo carismático do endo-esqueleto dos seres até agora catalogados como batráqueos anencéfalos de baskara e também os zigotos evanescentes vão mudar seu pensamento para uma forma de plasma super aquecido, no dia que isso acontecer, todos nós, os elementais de uma geração estragada por não se preocupar genericamente sobre os gerúndios do saber genocida das palavras alheias, vamos poder pavimentar a galáxia com os churruminos florescentes que nascem na cabeça de quem não se regozija nos parâmetros poligonais que a vida apresenta a todos nós quando nascemos nesse planeta lindo...

...Espero que compreenda a profundidade do que digo aqui, o universo precisa de pensadores como eu e o dono deste tópico, que é obviamente um filósofo em formação...

Se não entender alguma coisa do que eu escrevi acima é só perguntar ao Estrafolis que ele te explica! }8D>

HAHAHAHhahHHAAHAHAHhaHahAHAHahAHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhhhaHAhaHAHAHAHAhaHAhaaaaaaaaaaaaaaaa

Severo LDC disse:

q0rqk0.jpg

~
cvcb.jpg

LDC heltonnn disse:
Deus escreve certo em linhas tortas. Esse menino escreve Torto em linhas Certas.
Falta de um caderno de caligrafia, vamos fazer uma vaquinha para comprar um para ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar