Oque você acha sobre os Seres-Humanos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zConfuso disse:
Escrever tudo? Kkkkkkk, copiar e colar existe ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mds outro texto grande, boatos que nem li, estrafolis parei de jogar no sv 1, se me ver lá to macro '-'

LecheCL disse:
Desisti de ler dps do 5º parágrafo ;-;
Preguiçoso :p

RyukiKyra2 disse:
Mds outro texto grande, boatos que nem li, estrafolis parei de jogar no sv 1, se me ver lá to macro '-'
Existe uma cara no Server 1 ( acho que ele paro ) chamado Nem_li chamava ele de Siriguela... pq n sei mais era massa:p

O dinheiro foi criado para deixar a vida mais fácil ou mais difícil de acordo do ponto de vista seu.

referente ao ponto de vista meu
  • precisamos ter mais educação com meio ambiente;
  • precisamos melhorar muitas coisas hospitais, educação, saúde, igualdade e entre outras coisas;
  • as vezes nos mesmo queremos a guerra matar matar matar se tornarem superiores aos outros mais exite um porem nos se tornamos macacos [animais] quando atacamos uns aos outros acabam matando mais la no fundo da alma ficam vergonhados para certar o que esta acontecendo;
  • o Humano é melhor mais nós não sabemos dar o valor para as pequenas coisas só sabemos ganhar ganhar vencer quando perdemos deve melhorar ou piorar de vez e tem gente que acerta o termo "errar é humano" todo dia nós erramos brigamos com aqueles que querem o nosso bem pensando que vai machucar o ego mais sabemos que la no fundo estamos errados mais não sabemos aceitar os nossos erros.
  • Eu erro bastante quase todos os dias mais tento usar estes erros para aprender fazer melhor e fazer a minha diferença no futuro incerto tentando e nunca desistir e fazer os meus sonhos serem realizados e ainda bem sou humano;
Eu digo uma coisa para você " Humano ou macaco ? "

Não sou humano mais. Mas pra vocês que ainda são eu dou uma dica: Não se matem :)

Abrass, vou para meu planeta agora, pois aqui o ar ta dificil de respirar sem pegar doenças respiratórias :)

Não sei cara, essa espécie é muito inferior e estranha.
O mais estranho é eles falarem deles mesmos como se não fossem dessa raça.

Prefiro ficar aqui em cima sendo alien.

LDC heltonnn disse:
Não sou humano mais. Mas pra vocês que ainda são eu dou uma dica: Não se matem :)

Abrass, vou para meu planeta agora, pois aqui o ar ta dificil de respirar sem pegar doenças respiratórias :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar