Escrever tudo? Kkkkkkk, copiar e colar existe ^^Cubos? mano se tem duença? acha que vou escrever tudo isso por cubos? namoral '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Escrever tudo? Kkkkkkk, copiar e colar existe ^^Cubos? mano se tem duença? acha que vou escrever tudo isso por cubos? namoral '-'
YESAndrePlayerG disse:Cara.. O que eu tenho a dizer é que o ser humano poderia ser melhor =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzConfuso disse:Escrever tudo? Kkkkkkk, copiar e colar existe ^^
E eu me rachando de um muleque que perde tempo escrevendo merda em fórum de minecraft, tu é zika parsa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara também te amozConfuso disse:E eu me ranchando de um muleque que perde tempo escrevendo merda em fórum de minecraft, tu é zika parsa.
meu pipi pra vcCara também te amo
A namoral vou te ignorarzConfuso disse:meu pipi pra vc
Uati?Guidosauro disse:'-' A pior coisa é se apaixonar e a garota te iludir ( Aconteceu comigo )
PreguiçosoLecheCL disse:Desisti de ler dps do 5º parágrafo ;-;
Existe uma cara no Server 1 ( acho que ele paro ) chamado Nem_li chamava ele de Siriguela... pq n sei mais era massaRyukiKyra2 disse:Mds outro texto grande, boatos que nem li, estrafolis parei de jogar no sv 1, se me ver lá to macro '-'
entre tantas palavras, você simplificou isso rapidinho..AndrePlayerG disse:Cara.. O que eu tenho a dizer é que o ser humano poderia ser melhor =/
'-' pois éNicolasGK disse:entre tantas palavras, você simplificou isso rapidinho..
eu li até a primeira linha e deu preguiça kkkkkSwordmann disse:dificilmente eu tenho preguiça de ler, mais vou ser sincero, deu preguiça agora!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:Não sou humano mais. Mas pra vocês que ainda são eu dou uma dica: Não se matem
Abrass, vou para meu planeta agora, pois aqui o ar ta dificil de respirar sem pegar doenças respiratórias