Oque você acha sobre os Seres-Humanos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PvPElite disse:
Falou tudo...
Depende! A pessoas que nescessitam da droga para vida...

snak disse:
É nos toca aí viado
Tuts tuts tuts

Koogar disse:
Olha oooo livroooo
rueruerue

VitorhkZ disse:
tem que usar 100% do célebro
é um grande pensamento isso ...

Viegas Gamer disse:
Cara a ideia do seu texto é legal e você é gente boa mas cara, '-', sinceramente tente melhorar um pouco seu português, "imbecies", "mais" como oposição, uso do hífen para separar palavras normais... Uma dica: leia mais livros e talz que tu fica craque no assunto :D
Eu sei disso!
So que eu simplesmente fiz ''reviver'' essa minha matéria que uma das primeiras!
Hoje as mais recentes já estão sendo corrigidas etc... =D

zVinicinBR disse:
se loko cachorrera
Chama a Maria Braga

LDC heltonnn disse:
Leia mais sobre filosofia e suas perguntas vao se multiplicar. Leia mais sobre ciência e metade de suas perguntas outrora mutiplicadas vao ser respondidas com um bônus adicional de mais duas perguntas para cada respondida. Caso se sinta mal e não queira mais tentar responder nada, escolha uma religião e viva em utopia com a realidade. Mas lembrando, quando você vê algo nao pode desver, assim como, quando aprende-se, difiil é desaprender. Se você sabe que existem pessoas boas e más, nao poderá excluir o conhecimento de que há pessoas más e acreditar só que há pessoas boas, por isso ao iniciar seu pensamento com o método que descrevi no início deste pequeno texto, sua escolha para uma religião será cada vez mais estreita. Quando já tiver muitos conhecimentos sobre Filosofia e Ciência de tal modo que será impossivel escolher uma religião pois todas se baseiam em postulados que podem ser reavaliados. Portanto sua escolha em viver se resumirá a um blá blá blá :)
Assunto Resolvido :)

Estrafolis disse:
Depende! A pessoas que nescessitam da droga para vida...

Tuts tuts tuts

rueruerue

é um grande pensamento isso ...

Eu sei disso!
So que eu simplesmente fiz ''reviver'' essa minha matéria que uma das primeiras!
Hoje as mais recentes já estão sendo corrigidas etc... =D

Chama a Maria Braga
gege kk

eu acho que os seres humanos fazem o que querem, mas o objetivo de todos é ser feliz :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar