AndrePlayerG disse:Cara.. O que eu tenho a dizer é que o ser humano poderia ser melhor =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AndrePlayerG disse:Cara.. O que eu tenho a dizer é que o ser humano poderia ser melhor =/
Depende! A pessoas que nescessitam da droga para vida...PvPElite disse:Falou tudo...
Tuts tuts tutssnak disse:É nos toca aí viado
rueruerueKoogar disse:Olha oooo livroooo
é um grande pensamento isso ...VitorhkZ disse:tem que usar 100% do célebro
Eu sei disso!Viegas Gamer disse:Cara a ideia do seu texto é legal e você é gente boa mas cara, '-', sinceramente tente melhorar um pouco seu português, "imbecies", "mais" como oposição, uso do hífen para separar palavras normais... Uma dica: leia mais livros e talz que tu fica craque no assunto![]()
Chama a Maria BragazVinicinBR disse:se loko cachorrera
POIX ÉMitoPlay disse:Cara.. O que eu tenho a dizer é que o ser humano poderia ser melhor =/
MythPlayer disse:Não ser é mais fácil, mas todos nós somos!
... é ... é ta bom... nao fez muito sentido mas ok!zGoldenDragon disse:Não ser é mais fácil, mas todos nós somos!
Assunto ResolvidoLDC heltonnn disse:Leia mais sobre filosofia e suas perguntas vao se multiplicar. Leia mais sobre ciência e metade de suas perguntas outrora mutiplicadas vao ser respondidas com um bônus adicional de mais duas perguntas para cada respondida. Caso se sinta mal e não queira mais tentar responder nada, escolha uma religião e viva em utopia com a realidade. Mas lembrando, quando você vê algo nao pode desver, assim como, quando aprende-se, difiil é desaprender. Se você sabe que existem pessoas boas e más, nao poderá excluir o conhecimento de que há pessoas más e acreditar só que há pessoas boas, por isso ao iniciar seu pensamento com o método que descrevi no início deste pequeno texto, sua escolha para uma religião será cada vez mais estreita. Quando já tiver muitos conhecimentos sobre Filosofia e Ciência de tal modo que será impossivel escolher uma religião pois todas se baseiam em postulados que podem ser reavaliados. Portanto sua escolha em viver se resumirá a um blá blá blá![]()
h3u3hu3h3uh3u33u3LDC heltonnn disse:Assunto Resolvido![]()
gege kkEstrafolis disse:Depende! A pessoas que nescessitam da droga para vida...
Tuts tuts tuts
rueruerue
é um grande pensamento isso ...
Eu sei disso!
So que eu simplesmente fiz ''reviver'' essa minha matéria que uma das primeiras!
Hoje as mais recentes já estão sendo corrigidas etc... =D
Chama a Maria Braga
hy3h3u3VitorhkZ disse:gege kk
Não! Estao longe dissoyPairulito disse:normais
... entao comece a achar algo se não vou começar a achar que vou ter que fazer voce achar algo para que eu pare de achar que tenho que fazer voce achar algo <3HawzerVLS disse:eu acho que não sei oque acho mais eu acho
Depende... mas no fundo tem um FATO! Esse fato é a realidade!Roodrigo disse:depende do ponto de vista :/
iGuilhermeHB89 disse:A minha opnião é que , seres humanos usando ''droga'' , acabando com a vida '-' , enquanto uns tam curtindo , e não sendo troxas ..
com certeza <3Estrafolis disse:Depende... mas no fundo tem um FATO! Esse fato é a realidade!
E alguns podem ter um PONTO DE VISTA da realidade <3
Assolari disse:O mundo esta evoluido, muito melhor.
Oque o torna ruim é apenas a ganância.
O dinheiro, otima organização, mas se nao temos discernimento...
Pse...MythPlayer disse:Não ser é mais fácil, mas todos nós somos!