Sim. A Dora também é ciumenta!!zWilliaM disse:Vai chamar só a Dora?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim. A Dora também é ciumenta!!zWilliaM disse:Vai chamar só a Dora?
O conversa já saiu do assunto do tópico kkGiovannax disse:Sim. A Dora também é ciumenta!!
que violencia cara?quero ser da policia para ajudar a sociedade,violencia fica se for necessário,marginal esculacha a sociedade e quer que os cara o trate dando flor?beijinho?iSkyFallBR disse:pra q violença
pode contar mais historia agente ta aqui pra ouvir kkkkkkkkkk , sdaopkpadoGiovannax disse:Sim. A Dora também é ciumenta!!
Se sua beyblade nao gira , nao tente parar a minhaGiovannax disse:Vou pintar de rosa.
Sabe pq? Porque a galinha pintadinha usa saia e o galo paletó. Falo mesmo!
Então, uma vez andando pelas areias de Manaus eu vi um camelo chamado Emanuel e ele tinha menstruado pela primeira vez e estava preocupado com o Cabrito Jorjão que estava intimidando-o. Preocupada com Emanuel, gritei para os Deuses:iSkyFallBR disse:pode contar mais historia agente ta aqui pra ouvir kkkkkkkkkk , sdaopkpado
Se sua beyblade nao gira , nao tente parar a minha
Como consegue improvisar?Giovannax disse:Então, uma vez andando pelas areias de Manaus eu vi um camelo chamado Emanuel e ele tinha menstruado pela primeira vez e estava preocupado com o Cabrito Jorjão que estava intimidando-o. Preocupada com Emanuel, gritei para os Deuses:
SALVEM O CAMELO!
E foi assim que um raio atingiu um porco e virou um zombie pigman.
Fim.
Como assim improvisar? Eu sou uma diva. Pegue os meus óculos e vamos botar para quebrar! Yeah! Rock n' roll.zWilliaM disse:Como consegue improvisar?
Kkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa Vendedor de Goibaba!!LuisGamerOtaku25 disse:Eu pretendo ser youtuber vloguer ou um vendedor de goiaba : P
gosta de quais bandas?Giovannax disse:Como assim improvisar? Eu sou uma diva. Pegue os meus óculos e vamos botar para quebrar! Yeah! Rock n' roll.
Black Sabbath, Judas Priest, Motorhead, Metallica, Slayer, Sentenced, Poisonblack, Iron Maiden, Megadeth, Death, Pantera, Kiss, Motley Crue e muitas outras.zWilliaM disse:gosta de quais bandas?