Oque voce vai ser quando crescer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iSkyFallBR disse:
pra q violença
que violencia cara?quero ser da policia para ajudar a sociedade,violencia fica se for necessário,marginal esculacha a sociedade e quer que os cara o trate dando flor?beijinho?

Giovannax disse:
Sim. A Dora também é ciumenta!!
pode contar mais historia agente ta aqui pra ouvir kkkkkkkkkk , sdaopkpado
Giovannax disse:
Vou pintar de rosa.
Sabe pq? Porque a galinha pintadinha usa saia e o galo paletó. Falo mesmo!
Se sua beyblade nao gira , nao tente parar a minha

iSkyFallBR disse:
pode contar mais historia agente ta aqui pra ouvir kkkkkkkkkk , sdaopkpado

Se sua beyblade nao gira , nao tente parar a minha
Então, uma vez andando pelas areias de Manaus eu vi um camelo chamado Emanuel e ele tinha menstruado pela primeira vez e estava preocupado com o Cabrito Jorjão que estava intimidando-o. Preocupada com Emanuel, gritei para os Deuses:
SALVEM O CAMELO!
E foi assim que um raio atingiu um porco e virou um zombie pigman.
Fim.

Giovannax disse:
Então, uma vez andando pelas areias de Manaus eu vi um camelo chamado Emanuel e ele tinha menstruado pela primeira vez e estava preocupado com o Cabrito Jorjão que estava intimidando-o. Preocupada com Emanuel, gritei para os Deuses:
SALVEM O CAMELO!
E foi assim que um raio atingiu um porco e virou um zombie pigman.
Fim.
Como consegue improvisar?

zWilliaM disse:
gosta de quais bandas?
Black Sabbath, Judas Priest, Motorhead, Metallica, Slayer, Sentenced, Poisonblack, Iron Maiden, Megadeth, Death, Pantera, Kiss, Motley Crue e muitas outras.
Mas tenho que admitir que a minha favorita é As Naftalinas, você pode estar conferindo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=l7VsurR48Ew

Quero ser astronauta , só preciso começar a gostar mais do estudos , sinão vó fazer um balão de gás e ver oque da né!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar