Os grampos eram legais, MASSS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ao menos leu o que tá escrito?Apesar de você apoiar o "acessório Prada" lá, assim como eu você mais quer é que quem deva ser preso realmente chegue à punição que merece - e essa notícia evidencia que isso tá em sério risco de NÃO acontecer.Nem totalmente, nem mesmo parcialmente como tava prosseguindo até então...Tô falando... Cês pré-julgam sem sequer se inteirar dos fatos! Dessa forma não terão direito de reclamar depois que acabar em pizza! Afinal, esse pré-julgamento é praticamente uma carta branca para os poderosos fazerem o que bem entenderem - pois ninguém carça a cara pra cobrar o que realmente deve ser feito! >_<
Isso vai atrasar totalmente com o processo de investigação do ex-presidente... Li uma parte, mas estou lendo no celular, então quando eu chegar em casa eu termino... Mas, sim, estou muito bem interado no assunto, visto que sempre escuto as 2 partes: os que defendem Sergio Moro e os que não defendem.

O lula ajudou muito o mundo mudou muita coisa... creio eu que sem ele nos nao estariamos aqui hoje... mas quem meche com muito dinheiro e nao sente aquela vontadezinha... pode falar nao aqui mas na hora....

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

Xeretinha disse:
Tem uma outra investigação, do final da década de 90 (e também coordenada juridicamente pelo mesmo Sérgio Moro), que é ainda maior: Banestado.
Em valores atuais ela alcançaria facilmente cerca de R$ 520BI (a Lava-Jato ainda não chegou nesse valor) só de cifras já confirmadas. Ironicamente, ao chegarem numa certa conta de nome "Tucano", as investigações da época começaram a patinar e emperrar...

Vale lembrar que, à época, o PT mal "sonhava" estar no poder de fato. Vale lembrar, ainda, que vários personagens presentes hoje na Lava-Jato - como o doleiro Alberto Youssef, a empreiteira Odebrecth, e o pivô de tudo Marcos Valério - também eram figuras notórias nesse outro escândalo. E, ainda, que a central de operações investigativa também era no Paraná.

Como na época a internet não era tão difundida, hoje é meio difícil de se encontrar fontes totalmente imparciais e isentas à respeito. A "menos desconfiável" que eu encontro é da CartaCapital (jornal estritamente "de esquerda"), e em jornais internacionais - que normalmente têm maior isenção e imparcialidade, por pouco ou nada ganharem com a manipulação de notícias envolvidas em casos assim - até agora não encontrei nenhum relevante (por isso até que trouxe a matéria original deste tópico publicada no El País). Então não me arrisco (tanto) com esse "vespeiro".

Mas quem quiser, tá aí a dica! ;)
Eu não sou muito bom em politica, como já te disse, tenho uma visão bem área e parcial, então essas coisas que tu fala eu entendo mas fico boiando, rsrsrs, ''eu sei nadar mas só sei boiar'', um ditado que eu inventei agora que coisa linda né.

Boa Materia , prevejo alg com nick roxo q-q

B1NL4D3N disse:
Você viu a resposta do Barack Obama para a Dilma a respeito dos Grampos?
''quando 1 presidente ser grampeado aqui em meu pais eu ja estarei preso'' algo assim ne

B1NL4D3N disse:
Você viu a resposta do Barack Obama para a Dilma a respeito dos Grampos?
http://www.e-farsas.com/obama-tira-um-sarro-do-grampo-telefonico-de-lula.html

Se não acreditar no e-farsas por ser um "sitezinho chinfrim", tem também a versão da BBC (jornal britânico de circulação mundial):
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160320_obama_piada_brasil_certo_rm

Meu, sério: cês tem que aprender a questionar, a pensar por si mesmos, a duvidar que tudo seja verdade inconteste! Senão o resultado é isso que a gente tá vendo hoje - não do Lula estar sendo caçado "injustiçadamente", mas de instituições cometendo trapalhadas que resultem em nada contra quem DEVE ser punido!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar