Os mais vipados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Olá galera, irei fazer um tópico que colocarei o player mais vipado de cada servidor, mais por que preciso da ajuda de​
vocês? Porque não existe mais o mctop, então fica dificil saber o player mais vipado se eu não jogar no servidor.​
portanto gostaria que vocês colocassem aqui uma print do cara mais vipado do seu servidor, ou o mais vipado de um servidor que​
você conhecer, tanto faz.​

Vish..
Eu voltei pro region agora, to sem nada quhehue
tinha um lek lá o ricky

TioNog disse:
Vish..
Eu voltei pro region agora, to sem nada quhehue
tinha um lek lá o ricky
Poderia tirar uma print dos stats dele e colocar aqui? ou até mandar por mp msm. iria ajudar bastante :p

Não tem como saber se n tem o top '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

kratom: xxVictorxxBr (acho q e assim o nick dele) eu acho tem no youtube também um vídeo do cara ativando 100 vips :O

StivenLH disse:
Não tem como saber se n tem o top '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Por isso estou pedindo a ajuda dos players que jogam em cada server, por que tipo quem joga la deve saber quem é o mais vipado e tals, deve ter visto o cara se vipando
viker11 disse:
Não consigo abrir tua print. coloca a imagem mesmo no teu post ai

11ucfu1.png

ViniNDC disse:
Olá galera, irei fazer um tópico que colocarei o player mais vipado de cada servidor, mais por que preciso da ajuda de​
vocês? Porque não existe mais o mctop, então fica dificil saber o player mais vipado se eu não jogar no servidor.​
portanto gostaria que vocês colocassem aqui uma print do cara mais vipado do seu servidor, ou o mais vipado de um servidor que​
você conhecer, tanto faz.​
axo que e esse >> https://www.youtube.com/watch?v=_XOAe1Eeu_s

Heaven e o caio fernando no premium tem um doido com 2k em cada skill esqueci o nome.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar