Para não parar de rir =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zzz48.jpg

@Fragnator , essas tirinhas eu sim, copiei e coloquei na página, mas desde qual momento eu falei que ela eu que fiz ? Eu estou dando os créditos para o criador dessa tirinha a qual você comentou, eu nunca disse que essas tirinhas são minhas, eu só coloquei essas para o divertimento do pessoal, não disse que era minha.

@Fragnator , essas tirinhas eu sim, copiei e coloquei na página, mas desde qual momento eu falei que ela eu que fiz ? Eu estou dando os créditos para o criador dessa tirinha a qual você comentou, eu nunca disse que essas tirinhas são minhas, eu só coloquei essas para o divertimento do pessoal, não disse que era minha.

Errado, na última tirinha que eu botei, na sua página, está escrito:

[background=rgb(255, 255, 255)]Boa Tarde !! Mais uma tirinha para vocês :[/background]

Errado, na última tirinha que eu botei, na sua página, está escrito:

[font=lucida grande'][background=rgb(255, 255, 255)]Boa Tarde !! Mais uma tirinha para vocês :[/background][/font]

Exato, eu coloquei isso porque eu estou colocando mais uma tirinha na página e não falei que eu fui o criador da tirinha, então para de ser noob e acorda.

esta ruim? estão para de comentar e vai fazer a sua própria tirinha, quero ver tu fazer melhor
Se a gente não sabe fazer alguma coisa a gente não vai fazer, o criador do tópico fez isso ainda com toda certeza " não dá pra parar de rir" ninguem nem começou a rir então nem tem como parar, então como eu disse se ele não sabe fazer não faz então tbm não vamos fazer algo que a gente não saiba :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar