Para não parar de rir =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, vocês estão falando que está ruim então: faça melhor fikdik
'-' então se eu achar algo ruim tenho que fazer melhor? '-'
Acha teu professor ruim? da uma aula melhor!!!
Acha que o chefão final é ruim? seja um melhor!!
Acha alguma banda ruim? toque melhor!
Acha shakespeare ruim? escreva melhor!!

Não é assim que funciona cara, eu posso achar ruim e criticar o quanto quiser, quem ta fazendo é ELE e quem precisa melhorar é ELE então nada de faz melhor, isso é coisa de quem tem 10 anos e nenhum argumento '-'

esta ruim? estão para de comentar e vai fazer a sua própria tirinha, quero ver tu fazer melhor
Okay então:
DKFFm.png

NPIGF.png

mH0vb.png

jhOt5.png

1A8mZ.png
Tá bom para você agora?

Stefano como sempre fazendo coisas sem graças, ruins...

Pela amor! não vou criticar mais pois se não acabo levando warn!

TU AINDA NÃO DESISTIU DO FÓRUM ?

PELO AMOR DE DEUS !

CHEGA !

E eu que ainda dei essa sugestão, mas daí ele criou um tópico pedindo opinião do pessoal sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
A maioria falou sim, mas ele continuou no fórum :(((

@Fragnator , essas tirinhas eu sim, copiei e coloquei na página, mas desde qual momento eu falei que ela eu que fiz ? Eu estou dando os créditos para o criador dessa tirinha a qual você comentou, eu nunca disse que essas tirinhas são minhas, eu só coloquei essas para o divertimento do pessoal, não disse que era minha.

TU FALOU PRA GENTE AVALIAR AS TIRINHAS QUE TU FEZ, E AGORA FALA QUE NÃO É TUA ?

HAEUAHEUAHUEAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEH

TU É MUITO RIDÍCULO !

Quer provas ?

[background=rgb(24, 24, 24)]Bom dia, bom, eu trago hoje algumas tirinhas feitas por mim, que eu coloco em uma página no facebook chamada MineCraft CrAzY , e quando eu postar uma tirinha lá, eu irei colocar aqui para vocês verem, então si divertem =D.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs : Neste tópico só irei postar tirinhas feitas por MIM.[/background]

O QUE VOCÊ ESCREVEU NO TÓPICO FOI ISSO

cara dicas:

melhore a letra

faça piadas que VOCE tenha vontade de rir. se voce nao rir, nao é legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar