Enquete: Qual é a mais ingraçada ?
[background=rgb(118, 141, 61)]
Esta é uma enquete pública. Outros membros verão em que opção você votou[/background]
Qual é a mais ingraçada
;-;
O seu português
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A única coisa que eu ainda faz eu rir é a sua desgraça e-e
Eu sei, ainda tô rindo véi e-eOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOKO
AHEUAHEUAHEUAHEUAH
por que não entra pro zorra total ? você tem futuro !
Esse é o meu garoto!A única coisa que eu ainda faz eu rir é a sua desgraça e-e
Vai ter mais...--' essas tirinhas, são só o começo , agurdem que terão mais =D
Vai ter mais...
Só que tudo um lixo.
#desisteevaidormir
Vai ter mais...
Só que tudo um lixo.
#desisteevaidormir
Evil... o que acontecer com você... Você ser ban D:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOKO
AHEUAHEUAHEUAHEUAH
TU FALOU PRA GENTE AVALIAR AS TIRINHAS QUE TU FEZ, E AGORA FALA QUE NÃO É TUA ?
HAEUAHEUAHUEAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEH
TU É MUITO RIDÍCULO !
Quer provas ?
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom dia, bom, eu trago hoje algumas tirinhas feitas por mim, que eu coloco em uma página no facebook chamada MineCraft CrAzY , e quando eu postar uma tirinha lá, eu irei colocar aqui para vocês verem, então si divertem =D.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs : Neste tópico só irei postar tirinhas feitas por MIM.[/background]
O QUE VOCÊ ESCREVEU NO TÓPICO FOI ISSO
Mlk, você escreve ''Buro'' e ele é burro?BURRRRRRRRRO, eu coloquei isso ai porque as tirinhas no tópico é FEITAS POR MIM, as que o Fragnator viu foi as da página no facebook , não aki no tópico BUROO
BURRRRRRRRRO, eu coloquei isso ai porque as tirinhas no tópico é FEITAS POR MIM, as que o Fragnator viu foi as da página no facebook , não aki no tópico BUROO