Para todos da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EmOx disse:
Um dos melhores topicos que ja li =3 .
Puts cara, valeu =D
ChupaNoob disse:
hall é nosso .
Slk caxuera, vai de hack seja eliminado BLZ? Pq to vendo no server basta 1 glad tamo hall pq o resto é hack e.e... e é tipo ''BY hall''...

Xeretinha disse:
Eu mesmo já criei um tópico mais ou menos à respeito, alguns dias atrás... ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543971-desabafo-survival-virou-mero-pvp/ ) Só tenho uma ou outra ressalva no seu desabafo. Coisas a adicionar, nada exatamente pra corrigir!

O primeiro ponto é sobre a staff, que na situação atual nem tem como ser criticada. Expliquei isso no meu desabafo inclusive:

Outra coisa é esse ponto sobre acusar de hack sem nenhum critério: oras, se absolutamente TODO MUNDO fala que TODOS OS OUTROS são "hack", de tanto ver essas acusações até quem nunca se interessou pela parada vai começar a se interessar - seja por ter a sensação de que "liberô geral" ou pra não "ficar pra trás"...

E ponto curioso: nego sai acusando de hack com uma autoridade tal que... Só se pode supor que o próprio acusador também conhece MUITO BEM como é o tal hack, né?!?

No mais, apóio o desabafo e confesso que tem me dado um pouco mais de esperança ver surgir uma movimentação em pról da revitalização e dos 'bons costumes' na Craftlandia. Significa não só que nem tudo está perdido, mas também que ainda há chances de a comunidade voltar a ser amigável e honesta!
Segura meu cubo like aí misifíi! ;)
Vou ler seu topico agora, realmente nem tudo esta perdido, tem muita coisa a se resolver, eu pessoalmente usei hack 1 vez na vida, nao foi na CL e nem na minha casa, foi na casa de um amigo, te juro que jogo 80 vzs melhor sem hack do que COM...
Desde então nem usar vou querer né '-'... adhashd

[background=rgb(24,24,24)]Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Seu depoimento de pós-morte meda vontade de xorar segura minhas lagrimas ai boneca ;-;[/background]

Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.
Seu depoimento de pós-morte me da arrepio poderia ate lér mas n querota cheio de merdinha vindo bosta seus cry no forum so tenho
uma coissa pra té dizer.

Meça seus cry parça

ótimo tópico realmente tem coisas que são FUD@$&#
de aceitar

Skullpevepe disse:
Muito bom tópico

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
vlw cara

000401 disse:
Leia mermu

jhonejhone disse:
Bom mermu e.e

ViniciusWinchester disse:
Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda
Ui nega ficou nervosa foi ? Quem tem que chorar é vocÊ que tá perdendo tempo usando hack em jogo quadrado, até sua mãe pega mais gente que você viu vei..
Sua vergonha !

Rodrigues1 disse:
mds quanta coisa '-', vou cubar e ler vlw
'-'

[background=rgb(24,24,24)]Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Seu depoimento de pós-morte meda vontade de xorar segura minhas lagrimas ai boneca ;-;[/background]
Ui nega ficou nervosa foi ? Quem tem que chorar é vocÊ que tá perdendo tempo usando hack em jogo quadrado, até sua mãe pega mais gente que você viu vei..
Sua vergonha !

jhonejhone disse:
Dahora boa mno ..
vlw

Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.
Seu depoimento de pós-morte me da arrepio poderia ate lér mas n querota cheio de merdinha vindo bosta seus cry no forum so tenho
uma coissa pra té dizer.

Meça seus cry parça
Sua vergonha !

yVULTRANOS disse:
Bom tópico, nunca usei hack no gladiador nem no pvp, me orgulho disso :3
Puts, tmb nao, e ainda estrupo qualquer hack que vim ai

Anuskii disse:
ótimo tópico realmente tem coisas que são FUD@$&#
de aceitar
Complicado mesmo =/

realmente os hackers estao acabando com o servidor e eles nao estao nem ai nunca usei hack na craftlandia isso estraga o jogo nao tem graça nem uma tem cara adimitando que usa e nem tenta esconde pq sera né ? compra uns 200 desban, eu acho que a craftlandia tinha que dar 00 em todos os players que estivessem de hack

Até que enfim!
Primeira vez que eu vejo alguém criticando de maneira construtiva, sem ofender, etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar