Para todos da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EmOx disse:
Um dos melhores topicos que ja li =3 .
Puts cara, valeu =D
ChupaNoob disse:
hall é nosso .
Slk caxuera, vai de hack seja eliminado BLZ? Pq to vendo no server basta 1 glad tamo hall pq o resto é hack e.e... e é tipo ''BY hall''...

Xeretinha disse:
Eu mesmo já criei um tópico mais ou menos à respeito, alguns dias atrás... ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543971-desabafo-survival-virou-mero-pvp/ ) Só tenho uma ou outra ressalva no seu desabafo. Coisas a adicionar, nada exatamente pra corrigir!

O primeiro ponto é sobre a staff, que na situação atual nem tem como ser criticada. Expliquei isso no meu desabafo inclusive:

Outra coisa é esse ponto sobre acusar de hack sem nenhum critério: oras, se absolutamente TODO MUNDO fala que TODOS OS OUTROS são "hack", de tanto ver essas acusações até quem nunca se interessou pela parada vai começar a se interessar - seja por ter a sensação de que "liberô geral" ou pra não "ficar pra trás"...

E ponto curioso: nego sai acusando de hack com uma autoridade tal que... Só se pode supor que o próprio acusador também conhece MUITO BEM como é o tal hack, né?!?

No mais, apóio o desabafo e confesso que tem me dado um pouco mais de esperança ver surgir uma movimentação em pról da revitalização e dos 'bons costumes' na Craftlandia. Significa não só que nem tudo está perdido, mas também que ainda há chances de a comunidade voltar a ser amigável e honesta!
Segura meu cubo like aí misifíi! ;)
Vou ler seu topico agora, realmente nem tudo esta perdido, tem muita coisa a se resolver, eu pessoalmente usei hack 1 vez na vida, nao foi na CL e nem na minha casa, foi na casa de um amigo, te juro que jogo 80 vzs melhor sem hack do que COM...
Desde então nem usar vou querer né '-'... adhashd

[background=rgb(24,24,24)]Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Seu depoimento de pós-morte meda vontade de xorar segura minhas lagrimas ai boneca ;-;[/background]

Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.
Seu depoimento de pós-morte me da arrepio poderia ate lér mas n querota cheio de merdinha vindo bosta seus cry no forum so tenho
uma coissa pra té dizer.

Meça seus cry parça

Skullpevepe disse:
Muito bom tópico

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
vlw cara

000401 disse:
Leia mermu

jhonejhone disse:
Bom mermu e.e

ViniciusWinchester disse:
Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda
Ui nega ficou nervosa foi ? Quem tem que chorar é vocÊ que tá perdendo tempo usando hack em jogo quadrado, até sua mãe pega mais gente que você viu vei..
Sua vergonha !

Rodrigues1 disse:
mds quanta coisa '-', vou cubar e ler vlw
'-'

[background=rgb(24,24,24)]Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Seu depoimento de pós-morte meda vontade de xorar segura minhas lagrimas ai boneca ;-;[/background]
Ui nega ficou nervosa foi ? Quem tem que chorar é vocÊ que tá perdendo tempo usando hack em jogo quadrado, até sua mãe pega mais gente que você viu vei..
Sua vergonha !

jhonejhone disse:
Dahora boa mno ..
vlw

Parra de ser nb não vem da lição de morral joga seu jogo e para de ser um merda.
Seu depoimento de pós-morte me da arrepio poderia ate lér mas n querota cheio de merdinha vindo bosta seus cry no forum so tenho
uma coissa pra té dizer.

Meça seus cry parça
Sua vergonha !

yVULTRANOS disse:
Bom tópico, nunca usei hack no gladiador nem no pvp, me orgulho disso :3
Puts, tmb nao, e ainda estrupo qualquer hack que vim ai

Anuskii disse:
ótimo tópico realmente tem coisas que são FUD@$&#
de aceitar
Complicado mesmo =/

realmente os hackers estao acabando com o servidor e eles nao estao nem ai nunca usei hack na craftlandia isso estraga o jogo nao tem graça nem uma tem cara adimitando que usa e nem tenta esconde pq sera né ? compra uns 200 desban, eu acho que a craftlandia tinha que dar 00 em todos os players que estivessem de hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar