Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando um não quer 2 não brigam, tchau.zForeverchuk disse:Você não manda em nada f i
I love treta euheuehe
crater4000 disse:Quando um não quer 2 não brigam, tchau.
Prefiro mais ganhar cubo, conversando, treta só se for com moderação, e na brincadeira, ou até armada kkkLDC heltonnn disse:
Sábias palavras !
xD xD xD xD
Mas eu tbm gosto de tretas kkkkk xD
Elas rendem cubos !
crater4000 disse:Prefiro mais ganhar cubo, conversando, treta só se for com moderação, e na brincadeira, ou até armada kkk
Estratégia de levis pra ganhar cubo sem cubar, ganhar like sem pensar huehue, dps combinamos uma '(")'LDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkkkk xD
Só passa dos limites quando os dois querem
Treta Armada? GOSTEI HAHAHAHAHAHA xD
crater4000 disse:Estratégia de levis pra ganhar cubo sem cubar, ganhar like sem pensar huehue, dps combinamos uma '(")'
jacoboxgamer disse:Heltonnn olha pro Region2 a EDL ta falindo....ksksksksks(Apesar q Vc e Construção)
Eu sei q você gosta e,eLDC heltonnn disse:
Sábias palavras !
xD xD xD xD
Mas eu tbm gosto de tretas kkkkk xD
Elas rendem cubos !
Mais voce disse assunto encerrao, demoro umas 10 horas pra falar isso? Ouxecrater4000 disse:Quando um não quer 2 não brigam, tchau.
kkkkkk xDzForeverchuk disse:Eu sei q você gosta e,e
Mais voce disse assunto encerrao, demoro umas 10 horas pra falar isso? Ouxe
Demorei, não passa a madrugada cubando, e sim durmindo.zForeverchuk disse:Eu sei q você gosta e,e
Mais voce disse assunto encerrao, demoro umas 10 horas pra falar isso? Ouxe
Assunto encerrado, lembra? kkkkkkkcrater4000 disse:Demorei, não passa a madrugada cubando, e sim durmindo.
Lembro, não estou mais discutindo sobre o tal "assunto encerrado" , mas enfim, flw.zForeverchuk disse:Assunto encerrado, lembra? kkkkkkk
Ninguem te perguntouJoh666 disse:Esse [member='yLovato'] manda muito bem msm, parabéns
EpfxlkeCraft disse:Heltonnn cadê os shows de piano? me lembro de 1 que eu paguei 1k pra assistir acho que foi no Paradise kk *-*
Sempre tem que crescer.zVinilRevolts disse:Parabens sdl sempre crescendo
Enviado do meu GT-I8190L