os hack no hardcore ta pesado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk eu acho que não em -'iDarkZAO disse:os hack no hardcore ta pesado
parabéns para staff mesmo e.eyViniciuss2 disse:Parabéns Staff !
sxLesterBR disse:Clássic diminuiu? Aí sim parabens staff
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
parabéns cl e.eLucasCreed disse:Parabéns :mellow:
SHIEELD disse:Eu não jogo então não tenho nada a opinar
kkkkkkkk pode cre shieldãoCacique PvP disse:Eu não jogo então não tenho nada a opinar
essa historia nem rola kkk seu clan é full hack e você vem falar pra olhar os outros serve kk mds ou você quer cubo ou quer fazer uma piadinhazGeloGelo disse:eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido.
quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff).
então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-'
mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !
ladrão, roubou o iElias e se ferrouFelipe Silva JustO disse:essa historia nem rola kkk seu clan é full hack e você vem falar pra olhar os outros serve kk mds ou você quer cubo ou quer fazer uma piadinha
roubei ? kkkk ele fez a placa errado e bem feito e rlx o 00 dele ta chegando nem adianto muito vcs recuperaremzGeloGelo disse:ladrão, roubou o iElias e se ferrou
''o 00 dele ta chegando'' isso ja falam a 20 anos atras, fizeram 5 requerimento de 00 dele não deu em nada, e outro, tu é quem para ''tentar'' me ameaçar ? tu é apenas aqueles retardadin do region2 que fica no ''/g gogo /minerar pvp maroto'' apenas tio, tu é um mongolzão cara, tu não é ninguém senhor ''tobiag'' kkkkkkkkk tobiag ai mds que nick escroto na moralFelipe Silva JustO disse:roubei ? kkkk ele fez a placa errado e bem feito e rlx o 00 dele ta chegando nem adianto muito vcs recuperarem
Não Estou ameaçando ngmzGeloGelo disse:''o 00 dele ta chegando'' isso ja falam a 20 anos atras, fizeram 5 requerimento de 00 dele não deu em nada, e outro, tu é quem para ''tentar'' me ameaçar ? tu é apenas aqueles retardadin do region2 que fica no ''/g gogo /minerar pvp maroto'' apenas tio, tu é um mongolzão cara, tu não é ninguém senhor ''tobiag'' kkkkkkkkk tobiag ai mds que nick escroto na moral
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds do ceu vei tu me faz rir cara, eu juro que eu tou rindo manoFelipe Silva JustO disse:Não Estou ameaçando ngmso falei os "fato" e se eu não sou ngm você é o big bang o nada sendo o nada ao quadrado você é conhecido como um cara sem habilidade nenhuma ver se emagrece um pouco e vem falar cmg :v
nnn, é a realidade da craftlandia, elá esta com poucos hacks manoiArceusXDD disse:quer cubo?