Parabéns staff !

• Criador do tópico Criador do tópico Feen
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Clássic diminuiu? Aí sim parabens staff

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

zGeloGelo disse:
eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido.

quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff).

então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-'

mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !
essa historia nem rola kkk seu clan é full hack e você vem falar pra olhar os outros serve kk mds ou você quer cubo ou quer fazer uma piadinha

Felipe Silva JustO disse:
essa historia nem rola kkk seu clan é full hack e você vem falar pra olhar os outros serve kk mds ou você quer cubo ou quer fazer uma piadinha
ladrão, roubou o iElias e se ferrou

roubei ? kkkk ele fez a placa errado e bem feito e rlx o 00 dele ta chegando nem adianto muito vcs recuperarem
''o 00 dele ta chegando'' isso ja falam a 20 anos atras, fizeram 5 requerimento de 00 dele não deu em nada, e outro, tu é quem para ''tentar'' me ameaçar ? tu é apenas aqueles retardadin do region2 que fica no ''/g gogo /minerar pvp maroto'' apenas tio, tu é um mongolzão cara, tu não é ninguém senhor ''tobiag'' kkkkkkkkk tobiag ai mds que nick escroto na moral

zGeloGelo disse:
''o 00 dele ta chegando'' isso ja falam a 20 anos atras, fizeram 5 requerimento de 00 dele não deu em nada, e outro, tu é quem para ''tentar'' me ameaçar ? tu é apenas aqueles retardadin do region2 que fica no ''/g gogo /minerar pvp maroto'' apenas tio, tu é um mongolzão cara, tu não é ninguém senhor ''tobiag'' kkkkkkkkk tobiag ai mds que nick escroto na moral
Não Estou ameaçando ngm :) so falei os "fato" e se eu não sou ngm você é o big bang o nada sendo o nada ao quadrado você é conhecido como um cara sem habilidade nenhuma ver se emagrece um pouco e vem falar cmg :v

Não Estou ameaçando ngm :) so falei os "fato" e se eu não sou ngm você é o big bang o nada sendo o nada ao quadrado você é conhecido como um cara sem habilidade nenhuma ver se emagrece um pouco e vem falar cmg :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds do ceu vei tu me faz rir cara, eu juro que eu tou rindo mano

cara tu tem que entender uma coisa,tu não é ninguém para falar algum fato ou ameaçar ou da qualquer palpite, primeiro que tu é de um clan totalmente falido, segundo tu é um player sujo, terçeiro, eu sou gordo? kkkk, olá Sr Africano :), além do mais você ainda é gordo também kkkkkkk, eu sou um ''player sem habilidade'' ? ta bom, me fala 1 coisa, tu ganha x1 de mim de macro? outra coisa, tu dura quantos segundos no glad?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar