[PARADISE] Você quer um servidor FACTIONS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuzukinha

Neutro
Entrou
Set 12, 2011
Cubos
0
Iaew galera, vocês gostariam de que o servidor paradise fosse de FACTIONS ??

Imagina só , os maiores clãns no servidor paradise em uma guerra intensa por territórios, seria uma revolução no craftlandia, jogadores totalmente empenhados em conquistar terrenos, teríamos uma guerra armada, quando a noite chegasse seira o sangue para todo lado !

Deixe seu opinião, sim ou não e por que !Lembre-se não veja o melhor para vc, veja o melhor para todos !

#Se o tópico fizer sucesso alguem cria uma sugestão !

Caso vc ache melhor um servidor dedicado ao factions fale a nós !

Só de sua opinião caso saiba o real espirito de um servidor Factions !

Luiz Fernando Szarowicz disse:
eu nao sou muito de pvp mas se for legal e todos apoiarem seria legal
Factions é uma coisa incrível para quem adora o PvP, eu acho q seria o servidor q mais venderia VIP do craftlandia, eu mesmo ativaria 5 VIPS no dia do lançamento !
Pesquise sobre os servidores Factions, se gostar batalhe com agente, se não gostar ajude quem gostou !
iBIGmini disse:
seria ruim !!!

zResteve disse:
Não ia ser legal, :x
Porque não gostaram, nos explique para podermos ajudar ou convencer vcs !

ZukeroCP disse:
Não, pois já comprei dois VIP'S e espero que o server seja com apenas pequenas mudanças.
Por que não gosta de factions amigo ?? Vc realmente conhece o sentido de um servidor factions ?

ZukeroCP disse:
Com tuas palavras me explique o que é um servidor factions
Nostalgia Pura !

Pq nostalgia pura ?? eu consigo reviver os melhores momentos que eu tive no minecraft jogando em um servidor factions, é como se vc fosse noob denovo, como se vc tive-se que aprender tudo novamente, ser a melhor fac de todas dps perder tudo e se reerguer da cinzas, são coisas que vc so encontra em um servidor factions !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar