Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw <3tanglestar disse:opa, posso ir ai depois? :X e feliz aniversario
paguei uns 20 il reais nele, é da rocketz o ghost no max só a placa de video é 8 mil kkGM100 disse:PC razoável, pois todo PC de hoje em dia acima de 2500$ roda Minecraft á 1k, agora manda prints do seu no BF4, GTA5 etc. O que eu vou comprar vai rodar 400-500 gravando glad e BF4 tudo no ultra a 65 fps [emoji6]
Enviado do meu iPhone [Tapatalk] [emoji6]
Oloko 20 mil? mentira isso kkDimaBR2 disse:vlw <3
paguei uns 20 il reais nele, é da rocketz o ghost no max só a placa de video é 8 mil kk
vdd pd ver no site da rocketztanglestar disse:Oloko 20 mil? mentira isso kk
n :qOneTrueTeam disse:Me arruma ele ?
cara eu n vo editar nd... pois eu tava de passagem testando meu pc qnd meu fps sobe pra tudo isso, entaoeu tirei print e comp tela pra mostrar pro meu amigo meu pc novoiKecoXD disse:Mostra no f3 ué, macro de fps pode editar.
olhar para cima aumenta 3% do fps.zCoveroBAN disse:olhando pra cima até eu
nada ve aumenta bem mais man '-'DimaBR2 disse:vdd pd ver no site da rocketz
n :q
cara eu n vo editar nd... pois eu tava de passagem testando meu pc qnd meu fps sobe pra tudo isso, entaoeu tirei print e comp tela pra mostrar pro meu amigo meu pc novo
olhar para cima aumenta 3% do fps.
Perdeu conta agora vai upa com enchada de pedraxFull disse:sao mais o meu: http://prntscr.com/794p9u