Pc novo é da NASA ? :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DimaBR2

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2015
Cubos
0
Queria falar que estou muito contente com o meu presente de aniversario que foi dia 23/05 :D ganhei um PC e larguei o notbook <3 olhem o fps que fiquei no end com tudo no MAX :D

print:

8UJQt0Z.png

e.e

PC razoável, pois todo PC de hoje em dia acima de 2500$ roda Minecraft á 1k, agora manda prints do seu no BF4, GTA5 etc. O que eu vou comprar vai rodar 400-500 gravando glad e BF4 tudo no ultra a 65 fps [emoji6]

Enviado do meu iPhone [Tapatalk] [emoji6]

tanglestar disse:
opa, posso ir ai depois? :X e feliz aniversario
vlw <3

GM100 disse:
PC razoável, pois todo PC de hoje em dia acima de 2500$ roda Minecraft á 1k, agora manda prints do seu no BF4, GTA5 etc. O que eu vou comprar vai rodar 400-500 gravando glad e BF4 tudo no ultra a 65 fps [emoji6]

Enviado do meu iPhone [Tapatalk] [emoji6]
paguei uns 20 il reais nele, é da rocketz o ghost no max só a placa de video é 8 mil kk

tanglestar disse:
Oloko 20 mil? mentira isso kk
vdd pd ver no site da rocketz :D

OneTrueTeam disse:
Me arruma ele ?
n :q

iKecoXD disse:
Mostra no f3 ué, macro de fps pode editar.
cara eu n vo editar nd... pois eu tava de passagem testando meu pc qnd meu fps sobe pra tudo isso, entaoeu tirei print e comp tela pra mostrar pro meu amigo meu pc novo :D

zCoveroBAN disse:
olhando pra cima até eu
olhar para cima aumenta 3% do fps.

Pc bom, meu da mais doq isso olhando pra cima, GTA V no max rodo 65 fps, mas parabéns, já joguei em not e sei como e, da uma diferencinha né? Kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DimaBR2 disse:
vdd pd ver no site da rocketz :D

n :q

cara eu n vo editar nd... pois eu tava de passagem testando meu pc qnd meu fps sobe pra tudo isso, entaoeu tirei print e comp tela pra mostrar pro meu amigo meu pc novo :D

olhar para cima aumenta 3% do fps.
nada ve aumenta bem mais man '-'

Monstra no f3, sem olhar pra cima..

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar