Possivel mudança na skill reparação

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A 2 e a melhor opçao vey, Imagina Nao puder reparar mais sets p10umb10, ia ser muita desvantage, e p4umb3 se consegue nos livros, mas acho q deveria variar de svd para svd, ja que no destiny o foco principal e p4, e no titan e p5/p10, entao deve variar de servidor para servidor.
 
Meio desnecessário isso não acha? se a pessoa paga pra ser VIP isso é um direito! já que o VIP não tem muitas vantagens boas.
 
Deixa do jeito que tá pow, invés de querer acabar com o serve, ajeita uma forma para as skins volta seria mt eficaz
 
Dorgado disse:
AS OPÇÕES MUDARAM, LEIA NOVAMENTE!

Prezados,


Antes de começarmos, é importante ressaltar que:

1) Esse tópico é teórico, ou seja, as ideias apresentadas não estão implementadas no servidor.
2) Não existem garantias que as ideias sequer serão implementadas.

Alteração na skill 'Reparação'
Todos sabemos que o PvP é o principal foco dos servidores, o desejo de conquistar gladiadores para ter a chance de participar do sonhado Hall da Fama é único, quando comparado com as outras atividades do servidor.

A economia, está diretamente ligada ao PvP, o excesso (ou escassez) de itens, é um grande ponto para definir quem são os vencedores e quem são os perdedores. Junto com a economia, temos a skill "Reparação", diretamente afetando a quantidade de itens em circulação no servidor.

Por mais atrativo que seja a possibilidade de reparar uma arma ou armadura quase quebrando, essa possibilidade cria "itens imortais", fazendo com que esse tipo de item reparável, quase nunca seja destruído. Isso causa um excesso de itens no servidor e consequentemente, a desvalorização do próprio item e dos recursos utilizados para fazê-lo.

A matemática é simples, se existem 1000 espadas e 500 compradores, o preço irá cair, por outro lado, se existem 500 espadas e 1000 compradores, o preço irá subir.

E é justamente seguindo essa lógica, que estamos sugerindo uma mudança drástica na skill de Reparação, opções:

Opção 1:

Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

Opção 2:

Alterar a reparação para que itens que tem encantamentos de nível 5 (V) ou menos, não possam ser reparados.

Exemplos:

P4, não seria reparável.
P10, continuaria reparável.

Opção 3: ***NOVA OPÇÃO ***

Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.

Exemplo:

Cada item só pode ser reparado até 5 vezes.

Itens mais raros possuem um limite total de reparação maior, enquanto itens mais comuns, podem ser reparados menos vezes.




As opções 2 e 3, fazem com que a quantidade de determinados itens do servidor seja reduzida, tornando-os mais raros e valorizados. Junto com a valorização do item em si, também é esperado a valorização do pote de XP e é claro, da matéria prima utilizada para fazer o item, ex: Diamante.

Caso a opção 2 ou 3 seja implementada, a pescaria não seria prejudicada, itens pescados, não viriam quebrados.

Pensem bem sobre os pontos positivos e negativos dessa mudança, conversem com seus amigos e votem.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia



queria saber por que n to coseguindo entrar no aurora é por causa que estão fazendo mudanças?
 
[member=Dorgado] mesmo tentando, as tres opçoes continuam ruins. players como eu ainda terao grande vantagem em cima dos demais com macro de encantamento.

e uma duvida, isso e pra todos os servidores, ou apenas para o eclipse/propano ?
 
O unico problema vai ser com os silks touch, de 20~30 enchants que faço na macro as vezes nenhum é com silk la no propano, nao ligo de custos maiores, mas um item que é usado rapidamente e não tem como fazer outro é diferente do p4 que cai no tesouro igual agua
 
Desculpa mas na minha opinião isso é ridiculo, por favor mantenha como está.
Ultimamente os servidores quase não tem pvp, imagine, se isso for implementado ninguem mais vai pvp visto que os itens serão guardados pro gladiador, por exemplo. Outra coisa é que isso não aumentaria o numero de jogadores, mas sim “falsos” jogadores que ficarão o dia todo com a macro ligada. Muitas pessoas não podem farmar o dia todo visto que gasta energia e estraga o pc. Concluindo, isso só diminuiria o numero de jogadores do servidor.
Vocês precisam incentivar o pvp e não tentar acabar mais ainda com ele.
 
Isso vai influenciar mt, desde o pvp, até o up de todas as skills, ninguem vai querer ir pvp pq até se dropar alguem que esteja com 1 p4 cansado vai ser só preju, antes nerfar drasticamente a pesca que foi oq acabou com a economia dos servidores
 
Opção três foi a que mais me agradou, mas acho que está melhor o atual sistema.
 
xKingdown1 disse:
Isso vai influenciar mt, desde o pvp, até o up de todas as skills, ninguem vai querer ir pvp pq até se dropar alguem que esteja com 1 p4 cansado vai ser só preju, antes nerfar drasticamente a pesca que foi oq acabou com a economia dos servidores
Propano: Top pesca nao tem nem 20 players com 1k de pesca por conta da demora pra pescar(Ja que nao é so tacar a linha a cada 20ms q tem chance de vir algo)
Pesca vip: Reduzido o drop de livros drasticamente[e de herba tmb]

Se nerfar o shake pra pegar blaze, a economia de la volta 100%
--
Up de todas outras skills(Minerar quartz,espadas) pra pegar lvl e encantar é um incentive benefico e parar o pessoal de usar insure eterno pq o set nao quebra ao reparar depois
 
Para todos os servers voto na opção 1, pro eclipse voto na opção 3, ja que seria correspondente a proposta do servidor
 
se a segunda opção ganhasse teriam que mudar todas as macros de upar espadas, isso daria um trabalhão, melhor continuar como esta
 
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