Nossa old isso huehue.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa cara,pqp para d fala bosta,parece até uma maquina d fala bosta,eu n me senti ofendido,eu so postei aqui pq achei engraçado,entao pense antes d fala qlqr bosta aeleandr disse:pergunta nao ofende
Nathan vinicios disse:Custa nada perguntar
vai lavar a boca que ta muito sujaRadiitz disse:nossa cara,pqp para d fala bosta,parece até uma maquina d fala bosta,eu n me senti ofendido,eu so postei aqui pq achei engraçado,entao pense antes d fala qlqr bosta ae![]()
MineRFJ disse:pergunta nao ofende
suja ? não vi aonde,a unica coisa suja aqui é vc q qr ganhar cubos por ficar comentando qualquer coisa sem pensar e quer se passar por certinholeandr disse:vai lavar a boca que ta muito suja
leandr disse:pergunta nao ofende
e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer criancaRadiitz disse:suja ? não vi aonde,a unica coisa suja aqui é vc q qr ganhar cubos por ficar comentando qualquer coisa sem pensar e quer se passar por certinho
DSAHUDASHUDAUDAUHDASU,falei doq mlk ? parece ate q tem sindrome d down,eu so postei um print doq ele falo,n venha querer dar uma d espertinho otario kid vaza daquileandr disse:e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca
vc falou que eu tava falando bosta deixa de discussão e vai cuidar da sua vidaRadiitz disse:DSAHUDASHUDAUDAUHDASU,falei doq mlk ? parece ate q tem sindrome d down,eu so postei um print doq ele falo,n venha querer dar uma d espertinho otario kid vaza daqui
bom,eu ja to cuidando da minha vida,mais pelo visto vc n ta ne,vindo no post dos outros pra falar mal pra querer ganhar cubinholeandr disse:vc falou que eu tava falando bosta deixa de discussão e vai cuidar da sua vida
onde eu falei mal de alguemRadiitz disse:bom,eu ja to cuidando da minha vida,mais pelo visto vc n ta ne,vindo no post dos outros pra falar mal pra querer ganhar cubinho
"pergunta nao ofende,e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca" sai do topico e vai fazer outra coisa alem d ficar querendo arranjar briga vaileandr disse:onde eu falei mal de alguem