Posso upar na sua ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
leandr disse:
pergunta nao ofende
nossa cara,pqp para d fala bosta,parece até uma maquina d fala bosta,eu n me senti ofendido,eu so postei aqui pq achei engraçado,entao pense antes d fala qlqr bosta ae ;)

Radiitz disse:
nossa cara,pqp para d fala bosta,parece até uma maquina d fala bosta,eu n me senti ofendido,eu so postei aqui pq achei engraçado,entao pense antes d fala qlqr bosta ae ;)
vai lavar a boca que ta muito suja

leandr disse:
vai lavar a boca que ta muito suja
suja ? não vi aonde,a unica coisa suja aqui é vc q qr ganhar cubos por ficar comentando qualquer coisa sem pensar e quer se passar por certinho

Radiitz disse:
suja ? não vi aonde,a unica coisa suja aqui é vc q qr ganhar cubos por ficar comentando qualquer coisa sem pensar e quer se passar por certinho
e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca

leandr disse:
e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca
DSAHUDASHUDAUDAUHDASU,falei doq mlk ? parece ate q tem sindrome d down,eu so postei um print doq ele falo,n venha querer dar uma d espertinho otario kid vaza daqui

oxe coisa boa pena q n aparece um desses pra mim presiso upa no aurora :/

Radiitz disse:
DSAHUDASHUDAUDAUHDASU,falei doq mlk ? parece ate q tem sindrome d down,eu so postei um print doq ele falo,n venha querer dar uma d espertinho otario kid vaza daqui
vc falou que eu tava falando bosta deixa de discussão e vai cuidar da sua vida

leandr disse:
vc falou que eu tava falando bosta deixa de discussão e vai cuidar da sua vida
bom,eu ja to cuidando da minha vida,mais pelo visto vc n ta ne,vindo no post dos outros pra falar mal pra querer ganhar cubinho

Radiitz disse:
bom,eu ja to cuidando da minha vida,mais pelo visto vc n ta ne,vindo no post dos outros pra falar mal pra querer ganhar cubinho
onde eu falei mal de alguem

leandr disse:
onde eu falei mal de alguem
"pergunta nao ofende,e vc e santo falando coisas das pessoas vai crescer crianca" sai do topico e vai fazer outra coisa alem d ficar querendo arranjar briga vai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar