Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!StrondaH1T4T1 disse:Ai sim em nicolas
obrigado moços :3ethfera disse:gg like no video '-
a god foi hall goombaka '-'NicolasGK disse:eae marujo seu old do sv 2 q,q
nem ferrando q volto la
fui 1 ANO da %@$& da minha vida naquele sv jogando na boa com a GoD, e nem pra garantir a vaga no hall conseguiram pra mim
esses la são tudo um bando de cuzao
se eu voltar vou é ir contra.
clan bosta d+
eles tao garantido pra hall simClarke Griffin disse:a god foi hall goombaka '-'
duvidoxFiles69 disse:Vou dar like em todos os vídeos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eu acho que é porquê você parou nicolaszinho lindu , e é nathan23tam o nick kkk , volte com a gentee !NicolasGK disse:eles tao garantido pra hall sim
mas tou falando da vaga entre os 15 players
tem gente q era rival e ja tem vaga velho (nathan23pm)
por isso q tou com uma %@$# raiva deles :down: <_< -_- :verymad: :wallbash:
duvido
Não, ;-; quero jogar CS[emoji14]quando tu me pagarNicolasGK disse:q tal bate um pvp um dia desses no aurora?
ja q vc tem uns bang la, gg? ehheihjhiehie
Old nada, ancião fi... HuhasuahsuhsuahauhasuhsuhsaNicolasGK disse:eae marujo seu old do sv 2 q,q
nem ferrando q volto la
fui 1 ANO da %@$& da minha vida naquele sv jogando na boa com a GoD, e nem pra garantir a vaga no hall conseguiram pra mim
esses la são tudo um bando de cuzao
se eu voltar vou é ir contra.
clan bosta d+
obrigadoo :3TheOutBull disse:Bom Vídeo! :X
tenho 180kk pra gasta com capira la veiClarke Griffin disse:eu acho que é porquê você parou nicolaszinho lindu , e é nathan23tam o nick kkk , volte com a gentee !
prata 1 é foda kkkkiViniXXT disse:Os cara tudo prata 1 fica facil
obrigadoFroz1n disse:Joga nice d+
kkkkkkk to ligadozBrenoGamers disse:Old nada, ancião fi... Huhasuahsuhsuahauhasuhsuhsa
tenho só 6 conto na carteira-steam :cChiChi98 disse:Não, ;-; quero jogar CS[emoji14]quando tu me pagar
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vou pensar no seu caso... qualquer coisa te aviso se aceito essa trocaNicolasGK disse:kkkkkkk to ligado
eu joguei uns 4 meses no sv 2, e te conheçi ja com vip
só 2 anos dps eu aprendi a compra heuheuheuhue
tenho só 6 conto na carteira-steam :c
vc é o menino rico, pega vip com cubo e eu dou cs :3
3k cubinhos ja hahaChiChi98 disse:Vou pensar no seu caso... qualquer coisa te aviso se aceito essa troca
vlw :3Sn1p4rS disse: