[Projeto] - Revivendo minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
Olá,

Muito bem, como todos já sabem, o servidor minigames está em decadência. Os minigames bons estão ficando de lado e cada dia mais vazio, hoje em dia tem hack pra tudo, mas nada que um gravador não resolva!

Hoje esse server é baseado em juntar 30k e ativar VIP, mas e cade a jogabilidade? A diversão? Sinto falta disso, e creio que não sou o único :/

A minha iniciativa é o seguinte:

Todos esses minigames que já foram febre no servidor como, Tribal, Confronto, Gladiador, Capture, entre outros, eu irei tentar "ressuscita-los" começando amanhã, agora pouco eu consegui com a ajuda de outros players VIP's, jogar Confronto... Fiquei até surpreso pois não tinha nenhum hack nas diversas partidas.

Se alguém estiver disposto a ajudar nessa "causa" seria ótimo para o Minigames, pois ele está precisando dos seus players. Não os sujos, e sim os que querem algo melhor para jogar.

Obs: Para o povo que vem cubar, comente algo que tenha sentido por favor.

Parabéns pela iniciativa Pedro. Talvez eu volte a jogar no Minigames, e volte as origens, dos minigames mais antigos...
Creio que os minigames antigos precisam ser atualizados, a staff não atualiza nada, nem que seja pra adicionar coisa ou outra, já estava ótimo...
Boa sorte com o projeto, quem sabe não estou por aí.

Nesses mg que vc citou ultimamente estou indo bastante, então estou disposto a ajudar -q ;P
Capture até que vai pessoas ainda, é mais nesses 3 primeiros que precisa ressuscita-los.

Batalha Naval acho que tbm precisa hein, smp qnd vou la tem ngm, demora muito pra começar mesmo chamando as pessoas no /g :/

Os minigames mroreram por suas mudanças... para revivê-los basta trazer o que era antes. A staff já falou diversas vezes que não irá voltar ao que era antes.

Parabéns pela iniciativa. Eu adoro o Confronto, e não por money, e sim por jogar mesmo. Eu até tava jogando com você agora há pouco. Pois é, o tribal faliu porque mudaram a vida do totem pra 1000, mas se todos jogassem, seria como antes. É...

Matheus Araujo Brambati disse:
O Mega é o melhor
Mega realmente é um ótimo minigame
zJoaooBr disse:
Parabéns pela iniciativa Pedro. Talvez eu volte a jogar no Minigames, e volte as origens, dos minigames mais antigos...
Creio que os minigames antigos precisam ser atualizados, a staff não atualiza nada, nem que seja pra adicionar coisa ou outra, já estava ótimo...
Boa sorte com o projeto, quem sabe não estou por aí.
Valeu cara! Quanto mais gente que for para somar no servidor melhor... Agora pouco conversei com um amigo meu que é construtor para ver se ele faz pelo menos um mapa para qualquer minigame desses, que com certeza daria um animo de jogar em um local novo.
Vlw novamente \o
dragondm0n disse:
Nesses mg que vc citou ultimamente estou indo bastante, então estou disposto a ajudar -q ;P
Capture até que vai pessoas ainda, é mais nesses 3 primeiros que precisa ressuscita-los.

Batalha Naval acho que tbm precisa hein, smp qnd vou la tem ngm, demora muito pra começar mesmo chamando as pessoas no /g :/
Vlw Dragon \o :P
Batalha precisa mesmo, só vai gente nos eventos ;-;
xKelmeeMG disse:
Boa iniciativa ^^, sdds tribal :/
Vlw kelme ^^
Sdds msm =/

Capiture saudades ;-; <3 eu era mo famosinha lã eu vou ajudar o possivel tribal era muito foda bomberman tambem u.u <3 vou ajudar concerteza mas como vamos fazer para trazer mais jogadores ? para os mini-games no maximo de jogadores que eu vejo la é 2000 e poco antigamente era 6000 muito mais doque cabia u.u <3 tomara que volte assim (Gente eu pareçu cubadora por estar no tops poster mas nao sou ;-; sou apenas comentarista)

LuanzinVFX disse:
Os minigames mroreram por suas mudanças... para revivê-los basta trazer o que era antes. A staff já falou diversas vezes que não irá voltar ao que era antes.
Os staffs só vão fazer algo quando o minigames estiver com 100 players on
Pedrao1134 disse:
Parabéns pela iniciativa. Eu adoro o Confronto, e não por money, e sim por jogar mesmo. Eu até tava jogando com você agora há pouco. Pois é, o tribal faliu porque mudaram a vida do totem pra 1000, mas se todos jogassem, seria como antes. É...
Psé, foi isso que me motivou a criar o tópico, eu divulguei umas 2, 3 vezes e o minigame "lotou"
Vlw man \o
TiaDusGatos disse:
Capiture saudades ;-; <3 eu era mo famosinha lã eu vou ajudar o possivel tribal era muito foda bomberman tambem u.u <3 vou ajudar concerteza mas como vamos fazer para trazer mais jogadores ? para os mini-games no maximo de jogadores que eu vejo la é 2000 e poco antigamente era 6000 muito mais doque cabia u.u <3 tomara que volte assim (Gente eu pareçu cubadora por estar no tops poster mas nao sou ;-; sou apenas comentarista)
Obrigado moça. Olha, enquanto eu estiver vip, irei divulgar os minigames... Isso é uma forma de chamar o povo pra jogar :')
No começo do ano passado era assim, na faixa de 5k/6k de players on =/

pedroPvP2000 disse:
Os staffs só vão fazer algo quando o minigames estiver com 100 players on

Psé, foi isso que me motivou a criar o tópico, eu divulguei umas 2, 3 vezes e o minigame "lotou"
Vlw man \o
Obrigado moça. Olha, enquanto eu estiver vip, irei divulgar os minigames... Isso é uma forma de chamar o povo pra jogar :')
No começo do ano passado era assim, na faixa de 5k/6k de players on =/
;-; eu sou pobri depois eu compro meu vip,e sim era mesmu 20quinze (diculpa cinco quebrado prequisa de pegar o teclado virtual) voltando ;-; era tambem assim só esse anu ke ta esquisitu kk

Ótima iniciativa Pedro. Saudades quando minha vida era no capture, saudades das family que tinham lá <3
Quando for possível, vou tentar entrar nesses minigames para ajudar vocês

SentoxDE disse:
Brilhante iniciativa, eu realmente espero ajudar com o melhor que conseguir :)
Toda ajuda é bem-vinda :) quanto mais gente melhor hehe
Ayah disse:
Ótima iniciativa Pedro. Saudades quando minha vida era no capture, saudades das family que tinham lá <3
Quando for possível, vou tentar entrar nesses minigames para ajudar vocês
Obgd Life!
Style007 disse:
Isso ai perdro! vou usar minhas táticas de sedução pra ajudar nessa causa.
Obrigado Style, eu sei que ninguém resiste a sedução do gnomocornio acreano kkkkkkkkkkkk
Avast01 disse:
Quero ajudar a "resucitar" os minigames :)
Opa, é bom saber que o povo está interessado
Vlw \o

Parabéns pelo tópico. Mas infelizmente não é apenas o minigamer que está em decadência

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar