Promessa cumprida! Sociedade Das Lendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns a vocês.

Mas ainda acho que a Hydra vai superar essa sociedade das lendas.

Hail Hydra

Boa sorte, e uma boa luta.

heyLokaum disse:
4 Clans para retirar 1 ksks

A BoD nunca foi um clan só. Eles eram em 5

BoD B0D Bo2 Boa e um clan que mudaram a tag para TnG

Nós só usavamos 3

EDL ADL e VGS (nosso departamento de PVP)

Musquitu disse:
la vem o otro puxar tretinha '-' le a citação q eu fiz pro seu coleguinha ai.. o mesmo vale pra voce
Meu Deus, é impressão minha ou você acaba de nos ameaçar dizendo que "Pare de se ofender com qualquer comentário ou isso vai te prejudicar "?? kkkkkkkkkkkk

...Meu querido, ameaças e ofensas muito maiores que a sua a gente come todo dia no café da manhã, então toma cuidado VOCÊ com quem procura "treta", ta bom?! :thumbsup:

Abrass...
xiiigor disse:
severo quero um terreno nessa nova city so falar o valor kkkk

parabens
hehehehehehe ...Vou separar um do lado do meu, vamos vizinhar! :D

LDC heltonnn disse:

Nós só usavamos 3

OI? TnG = BoD? Paro, né? Eu aguento deixar vocês manipularem a verdade sobre a BoD usar hack para se manter no servidor. Mas agora falar que nós tínhamos 5 clans? E falar que TnG é BoD? Sendo que uma parte do clan estava na TnT.

Dr Zola disse:
Parabéns a vocês.

Mas ainda acho que a Hydra vai superar essa sociedade das lendas.

Hail Hydra

Boa sorte, e uma boa luta.
Agradecemos os seus votos.

Vamos a luta rsrsrs xD

Eu estou farmando 100kk por semana pra torrar em capira pra EDL :)

Presidentee disse:
sao os mito da cl '-'
kkkk

LDC heltonnn disse:

Nós só usavamos 3

Não era isso que via no Gladiador do Region2

BoD e B0D x TnT , AGL , EDL , ADL , TnE , TnP acho que tinha mais um

Severo disse:
Meu Deus, é impressão minha ou você acaba de nos ameaçar dizendo que "Pare de se ofender com qualquer comentário ou isso vai te prejudicar "?? kkkkkkkkkkkk

...Meu querido, ameaças e ofensas muito maiores que a sua a gente come todo dia no café da manhã, então toma cuidado VOCÊ com quem procura "treta", ta bom?! :thumbsup:

Abrass...

entenda como quiser.

AndreDarkness disse:
OI? TnG = BoD? Paro, né? Eu aguento deixar vocês manipularem a verdade sobre a BoD usar hack para se manter no servidor. Mas agora falar que nós tínhamos 5 clans? E falar que TnG é BoD? Sendo que uma parte do clan estava na TnT.

Era outro clan, mas os membros desfizeram o clan e criaram a TnG.

A TnG não é ally da BoD, mas nos tempos em que a BoD jogava no Region 2.0, os mesmos membros que hoje são da TnG eram aliados de vocês num outro clan.

Isso que eu escrevi ali.

heyLokaum disse:
kkkk

Não era isso que via no Gladiador do Region2

BoD e B0D x TnT , AGL , EDL , ADL , TnE , TnP acho que tinha mais um
A BoD quando estava com ilusões de grandeza começou a se espalhar pra outros servidores, porém com a mesma conduta em todos. O resultado foi simples: todos pegaram raiva do clan, e assim não é culpa minha, e sim da própria BoD, terem perdido em todos.
adaonegru disse:
Paraben pro ceis!
Agradecemos as felicitações :)

Severo disse:

Abrass...

nao e defendendo em nada , mais pode ser vi com um conselho lek , pois isso se vc ligar tudo para que os outros falam '' comenta '' vc nao vai ser ninguem , smp vai cair por ta indo nas ideias dos outros , seja uma pessoa unica com sua personilidade e sempre tome as atitudes que vc acha certo , e nao vai pela as ideias dos outros , entao provavelmente nao deve ser uma ameaça , entao analise em todos os pontos , antes de falar antes ... <- so um conselho , fode-se se vc pensar contra =D .i.

LDC heltonnn disse:
Era outro clan, mas os membros desfizeram o clan e criaram a TnG.

A TnG não é ally da BoD, mas nos tempos em que a BoD jogava no Region 2.0, os mesmos membros que hoje são da TnG eram aliados de vocês num outro clan.

Isso que eu escrevi ali.

A BoD quando estava com ilusões de grandeza começou a se espalhar pra outros servidores, porém com a mesma conduta em todos. O resultado foi simples: todos pegaram raiva do clan, e assim não é culpa minha, e sim da própria BoD, terem perdido em todos.
Entendi, mas só deixo uma coisa bem clara, TnG não tem nenhuma relação com BoD a não ser os players, e somente isso. Ilusão de grandeza? Não era ódio não, era hack. Region 1? Rival com hacker, servidor 1 aliança desfeita por motivos pessoas de um líder. Aconselho você se informar com algum membro antigo da BoD sobre os fatos antes de deduzir por si próprio.. Se não, pega mal

AndreDarkness disse:
Entendi, mas só deixo uma coisa bem clara, TnG não tem nenhuma relação com BoD a não ser os players, e somente isso. Ilusão de grandeza? Não era ódio não, era hack. Region 1? Rival com hacker, servidor 1 aliança desfeita por motivos pessoas de um líder. Aconselho você se informar com algum membro antigo da BoD sobre os fatos antes de deduzir por si próprio.. Se não, pega mal
Pois é, essa praga chamada hack deixou todos de cabelo branco. Nesse ponto entendo vocês, pois passamos pelo mesmo problema.

Só nos resta esperar que a staff de ban neles.

LDC heltonnn disse:

Nós só usavamos 3

Eu lembro da VGS kkkkkkkkkkkkkk xD

Eu fui 3 vezes nesse clan. É o clan das coreografias ninjas kkk

Pelo que eu vi do clãn de vocês, você fizeram uma promessa, e quando vocês fizeram essa promessa vocês sabiam que podia cumpri-la. Realmente estão de parabéns, isso demonstra que a craftlandia não só contem os velhos clãns de sempre como Dyt, Bod, Ect, mas também contém clãns e membros que se disponham a desafiar aqueles que se acham "superiores" realmente parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar