Cara, voces dominam UM servidor, constroem coisas em um jogo feito para construir, o que tem de tao foda nisso? Voces tem apenas uma coisa: tempo. Voces nunca serao um clan lendario postando que sao os melhores e etc etc etc. Os melhores clans da Craftlandia nao vem ao forum falar que sao fodas, outros postam falando que eles sao fodas, voces dominam um servidor e estao contra um dos clans mais fracos da Craftlandia, que e a BOD, voces estao se vangloriando por ter tirado eles? Eu que nem jogo mais quando voltei pro region durante 2 meses ganhei deles brincando, parem, apenas parem de se acharem os fodoes por construirem coisas gigantes que ninguem, eu repito, NINGUEM alem de vcs liga, querem ser reconhecidos? Ganhem de clans gigantes e nao a BOD, e permaneçam em silencio.LDC heltonnn disse:Eu concordo... Já passou o tempo onde éramos humildes. Agora agente constrói em terrenos de no mínimo 200x200, gastamos bilhões de coins com capiroto e itens de PVP para os gladiadores e ainda ajudamos dando "emprego" aos novatos do servidor, pagando no mínimo 100k por serviço, que é nosso clan de funcionários com mais de 80 membros.
Falta humildade mesmo...
Mas na real, foda-se, se quiserem ficarem se pagando ai, se auto intitulando os fodoes, por mim ok, mas eu sei que voces nao se comparam no PVP a verdadeiros clans, tenta a sorte em outros servidores ai e veremos se vcs sao os melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Hur dur, construimos coisas de 200x200" Se eu tivesse o tempo que vcs tem, construiria da mesma forma.
Voces sao bilionarios? Wow, grandes merda tambem, com macro qualquer um hoje em dia e.
Parem, vcs nao tem nada de incrivel alem de tempo.
Querem ser os melhores? Parem de se intitularem os melhores e se pagarem por fazerem um monte de nerdisse como construir coisas 200x200 com membro de 40 anos que ainda mora com a mae (opa, acho que toquei na ferida)
Passar bem, garoto que se diz genio por cursar fisica na UFPR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK