Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!...Primeiro que não lhe pedi conselho algum, se conselho fosse bom se venderia, segundo, eu não vou por cabeça de ninguém e até hoje não conheci nenhum que me "derrubasse" aqui dentro, terceiro, as pessoas é que vão pelas minhas opiniões e raramente o contrário, quarto, foi ameaça sim e se sua capacidade de interpretação de texto não desvenda algo tão obvio, só pode ser por falta de massa encefálica, quinto, quase que não consigo lhe responder pois sua forma de escrever remonta a idade média e finalmente, sexto, vá cuidar da sua vida e um F0D@-$& pra você também!.. :thumbsup:Tyron disse:nao e defendendo em nada , mais pode ser vi com um conselho lek , pois isso se vc ligar tudo para que os outros falam '' comenta '' vc nao vai ser ninguem , smp vai cair por ta indo nas ideias dos outros , seja uma pessoa unica com sua personilidade e sempre tome as atitudes que vc acha certo , e nao vai pela as ideias dos outros , entao provavelmente nao deve ser uma ameaça , entao analise em todos os pontos , antes de falar antes ... <- so um conselho , fode-se se vc pensar contra =D .i.
Agradecemos muito pelos elogios.erick123 disse:Pelo que eu vi do clãn de vocês, você fizeram uma promessa, e quando vocês fizeram essa promessa vocês sabiam que podia cumpri-la. Realmente estão de parabéns, isso demonstra que a craftlandia não só contem os velhos clãns de sempre como Dyt, Bod, Ect, mas também contém clãns e membros que se disponham a desafiar aqueles que se acham "superiores" realmente parabéns.
Agradeço pelo comentário.EmersonRox disse:Vou falar a verdade, SDL só ganha glad da bod por que vem com mais de 3 ally, muito ruim vocês, credo.
Venha no nosso TS, é mais rapido conversar por voz. Não estou mais como líder da EDL pois para isso preciso de muito tempo, e é algo raro pra mim hoje em dia, por isso estou só na LDC. Mas via TS é mais facil se comunicar com os líderes que recrutam.Inkubi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk, bom vídeo.
Consigui entrar na EDL, mas nenhum lider me responde(in-game)
Bom argumento. me desculpa ?LDC heltonnn disse:Agradeço pelo comentário.
Mas as alianças que fazemos são duradouras. A BoD sempre fez alianças mas nunca duraram muito devido muitos aspectos da natureza daquele clan. Minha teoria mais promissora é a conduta do clan, porém há mais variáveis nesta equação...
Eu ainda acho que os membros mereceram a vitória, e dou meus parabéns a todos da Sociedade Das Lendas.
Venha no nosso TS, é mais rapido conversar por voz. Não estou mais como líder da EDL pois para isso preciso de muito tempo, e é algo raro pra mim hoje em dia, por isso estou só na LDC. Mas via TS é mais facil se comunicar com os líderes que recrutam.
Não há pelo que se desculpar rsrsrsr xDEmersonRox disse:Bom argumento. me desculpa ?
O teletubbi morreu?LDC heltonnn disse:Promessa feita, Promessa cumprida !
![]()
Alguém lembra disso?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522483-sociedade-das-lendas-uma-promessa-feita/?hl=%2Bpromessa+%2Bsociedade+%2Bdas+%2Blendas
Venho por meio deste tópico, em nome de toda Sociedade Das Lendas dizer que cumprimos nossa promessa. Tiramos a BoD do Servidor e estamos vencendo todos gladiadores e dominando a economia do servidor. Sem dizer que temos os melhores construtores e mais criativos de toda craftlandia.
https://www.youtube.com/watch?v=6l0sbRH4fH4&feature=youtu.be
Parabéns à todos que ajudaram nessa jornada.
Novamente, agradeço ao SrTeletubbyBR por ter feito o vídeo, apesar dele não se encontrar mais conosco. Sentimos muito sua falta SrTeletubbyBR.
Passa IP?LDC heltonnn disse:Agradeço pelo comentário.
Mas as alianças que fazemos são duradouras. A BoD sempre fez alianças mas nunca duraram muito devido muitos aspectos da natureza daquele clan. Minha teoria mais promissora é a conduta do clan, porém há mais variáveis nesta equação...
Eu ainda acho que os membros mereceram a vitória, e dou meus parabéns a todos da Sociedade Das Lendas.
Venha no nosso TS, é mais rapido conversar por voz. Não estou mais como líder da EDL pois para isso preciso de muito tempo, e é algo raro pra mim hoje em dia, por isso estou só na LDC. Mas via TS é mais facil se comunicar com os líderes que recrutam.
Não, ele só saiu do clan.Soul99 disse:O teletubbi morreu?
Vou mandar por MP.Inkubi disse:Passa IP?
Vlw cara. Agradecemos os elogios.luiseduardo disse:Parabéns!! vcs sao d+
Eu concordo... Já passou o tempo onde éramos humildes. Agora agente constrói em terrenos de no mínimo 200x200, gastamos bilhões de coins com capiroto e itens de PVP para os gladiadores e ainda ajudamos dando "emprego" aos novatos do servidor, pagando no mínimo 100k por serviço, que é nosso clan de funcionários com mais de 80 membros.Ednezer disse:Falta muita humildade em vcs...
O churrasco era bom né kkkkk xDChokiitoGamer disse:Que pena Ter tirado a BoD do serve....