Promessa cumprida! Sociedade Das Lendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Eu concordo... Já passou o tempo onde éramos humildes. Agora agente constrói em terrenos de no mínimo 200x200, gastamos bilhões de coins com capiroto e itens de PVP para os gladiadores e ainda ajudamos dando "emprego" aos novatos do servidor, pagando no mínimo 100k por serviço, que é nosso clan de funcionários com mais de 80 membros.

Falta humildade mesmo...
Cara, voces dominam UM servidor, constroem coisas em um jogo feito para construir, o que tem de tao foda nisso? Voces tem apenas uma coisa: tempo. Voces nunca serao um clan lendario postando que sao os melhores e etc etc etc. Os melhores clans da Craftlandia nao vem ao forum falar que sao fodas, outros postam falando que eles sao fodas, voces dominam um servidor e estao contra um dos clans mais fracos da Craftlandia, que e a BOD, voces estao se vangloriando por ter tirado eles? Eu que nem jogo mais quando voltei pro region durante 2 meses ganhei deles brincando, parem, apenas parem de se acharem os fodoes por construirem coisas gigantes que ninguem, eu repito, NINGUEM alem de vcs liga, querem ser reconhecidos? Ganhem de clans gigantes e nao a BOD, e permaneçam em silencio.

Mas na real, foda-se, se quiserem ficarem se pagando ai, se auto intitulando os fodoes, por mim ok, mas eu sei que voces nao se comparam no PVP a verdadeiros clans, tenta a sorte em outros servidores ai e veremos se vcs sao os melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Hur dur, construimos coisas de 200x200" Se eu tivesse o tempo que vcs tem, construiria da mesma forma.

Voces sao bilionarios? Wow, grandes merda tambem, com macro qualquer um hoje em dia e.

Parem, vcs nao tem nada de incrivel alem de tempo.

Querem ser os melhores? Parem de se intitularem os melhores e se pagarem por fazerem um monte de nerdisse como construir coisas 200x200 com membro de 40 anos que ainda mora com a mae (opa, acho que toquei na ferida)

Passar bem, garoto que se diz genio por cursar fisica na UFPR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ednezer disse:
Cara, voces dominam UM servidor, constroem coisas em um jogo feito para construir, o que tem de tao foda nisso? Voces tem apenas uma coisa: tempo. Voces nunca serao um clan lendario postando que sao os melhores e etc etc etc. Os melhores clans da Craftlandia nao vem ao forum falar que sao fodas, outros postam falando que eles sao fodas, voces dominam um servidor e estao contra um dos clans mais fracos da Craftlandia, que e a BOD, voces estao se vangloriando por ter tirado eles? Eu que nem jogo mais quando voltei pro region durante 2 meses ganhei deles brincando, parem, apenas parem de se acharem os fodoes por construirem coisas gigantes que ninguem, eu repito, NINGUEM alem de vcs liga, querem ser reconhecidos? Ganhem de clans gigantes e nao a BOD, e permaneçam em silencio.

Mas na real, foda-se, se quiserem ficarem se pagando ai, se auto intitulando os fodoes, por mim ok, mas eu sei que voces nao se comparam no PVP a verdadeiros clans, tenta a sorte em outros servidores ai e veremos se vcs sao os melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Hur dur, construimos coisas de 200x200" Se eu tivesse o tempo que vcs tem, construiria da mesma forma.

Voces sao bilionarios? Wow, grandes merda tambem, com macro qualquer um hoje em dia e.

Querem ser os melhores? Parem de se intitularem os melhores e se pagarem por fazerem um monte de nerdisse como construir coisas 200x200 com membro de 40 anos que ainda mora com a mae (opa, acho que toquei na ferida)

Passar bem, garoto que se diz genio por cursar fisica na UFPR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Novamente obrigado por me chamar de gênio, eu nunca falei isso . Agradeço por isso :)

Mas não sou gênio não, então nem adianta fazer 3 desejos.

Ninguém aqui está se pagando de nada. Você só está brabinho porque não sabe construir, não consegue conciliar seu tempo entre a vida e o jogo, e não consegue manter um clan com mais de 30 players e culpa os macros.

Se você tem a incapacidade de se adaptar com os macros eu só posso ter pena de você, mas não venha falar mal dos bilionários, pois foi algo que o senhor nunca foi. Faça 1 bilhão primeiro para dizer que é fácil.

Você gastou dinheiro com vip e fica falando mal do povo que gasta dinheiro com vip em outros tópicos... Hipocrisia isso kkkkk xD Eu nunca gastei um centavo com vip na CL e ainda assim respeito todos.

O seu tom enérgico e raivoso só serve para provar o quanto você tem inveja de não ter conseguido isso. Morda a testa meu jovem, e se tem gente aqui na sociedade das lendas com 40 anos e mora com a mãe diga ae, eu não sei de nenhum que se enquadre nesta categoria.

Novamente agradeço por me chamar de gênio pela 3ª vez kkkkk você sempre me segue nos meus tópicos para dizer isso...

Se ficar bravinho novamente, pode vir aqui que eu responderei com prazer seus choros kkkkkkkkkkkkkkk xD

Mds parece político. Levam muito a sério isso

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk

LDC heltonnn disse:
Novamente obrigado por me chamar de gênio, eu nunca falei isso . Agradeço por isso :)

Mas não sou gênio não, então nem adianta fazer 3 desejos.

Ninguém aqui está se pagando de nada. Você só está brabinho porque não sabe construir, não consegue conciliar seu tempo entre a vida e o jogo, e não consegue manter um clan com mais de 30 players e culpa os macros.

Se você tem a incapacidade de se adaptar com os macros eu só posso ter pena de você, mas não venha falar mal dos bilionários, pois foi algo que o senhor nunca foi. Faça 1 bilhão primeiro para dizer que é fácil.

Você gastou dinheiro com vip e fica falando mal do povo que gasta dinheiro com vip em outros tópicos... Hipocrisia isso kkkkk xD Eu nunca gastei um centavo com vip na CL e ainda assim respeito todos.

O seu tom enérgico e raivoso só serve para provar o quanto você tem inveja de não ter conseguido isso. Morda a testa meu jovem, e se tem gente aqui na sociedade das lendas com 40 anos e mora com a mãe diga ae, eu não sei de nenhum que se enquadre nesta categoria.

Novamente agradeço por me chamar de gênio pela 3ª vez kkkkk você sempre me segue nos meus tópicos para dizer isso...

Se ficar bravinho novamente, pode vir aqui que eu responderei com prazer seus choros kkkkkkkkkkkkkkk xD
Primeiramente, nao te chamei de genio, falei: garoto que se auto intitula genio, acho que seu forte e nas exatas e nao em humanas, aja visto que nao sabe interpretar uma fala.
Segundo: Eu nao jogo mais, e se voce lembra bem de mim, fui lider da TDW, dominamos o Aurora e o Region ao mesmo tempo e a gente tinha mais de 100 membros facil, vai me dizer que eu nao sabia conciliar um clan? Da licença.
Terceiro: Falo de quem gasta 3000 em VIP de vez so, visto que eu jogo faz 4 anos e nao gastei mais de 300 reais, se vc nunca gastou um centavo, parabens, isso sim e digno de elogio.
Quarto: Tenho 5,5k de pesca no Region, se eu quisesse ser um bilionario eu seria, mas estou estudando pra vestibular, ainda tenho que dividir meu tempo entre estudo, namorada e amigos, alem de atividades como Taekwondo, academia e frances.
Quinto: Voce ja se intitulou genio varias vezes para mim, quando entrou TS do Blood e disse a seguinte frase "Eu nao preciso dupar, resolvo equaçoes com 30 incognitas" coisa que eu nao vi logica, o que tem a ver dupar com resolver equaçoes? Ou quando disse "Fui em uma feira de nao sei o que, falei com um professor da UFPR de alguma coisa e ele ficou de cara com a minha capacidade intelectual, e me convidou pra conhecer a UFPR e etc, e agora curso Fisica la"

Alias, sendo que fisica ta quanto? 2 ou 3 por vaga?

Va achando que eu estou chorando, ja passei da epoca de me estressar com minecraft, como fazia ha 3 anos.

Passar bem.

Ednezer disse:
Primeiramente, nao te chamei de genio, falei: garoto que se auto intitula genio, acho que seu forte e nas exatas e nao em humanas, aja visto que nao sabe interpretar uma fala.
Segundo: Eu nao jogo mais, e se voce lembra bem de mim, fui lider da TDW, dominamos o Aurora e o Region ao mesmo tempo e a gente tinha mais de 100 membros facil, vai me dizer que eu nao sabia conciliar um clan? Da licença.
Terceiro: Falo de quem gasta 3000 em VIP de vez so, visto que eu jogo faz 4 anos e nao gastei mais de 300 reais, se vc nunca gastou um centavo, parabens, isso sim e digno de elogio.
Quarto: Tenho 5,5k de pesca no Region, se eu quisesse ser um bilionario eu seria, mas estou estudando pra vestibular, ainda tenho que dividir meu tempo entre estudo, namorada e amigos, alem de atividades como Taekwondo, academia e frances.
Quinto: Voce ja se intitulou genio varias vezes para mim, quando entrou TS do Blood e disse a seguinte frase "Eu nao preciso dupar, resolvo equaçoes com 30 incognitas" coisa que eu nao vi logica, o que tem a ver dupar com resolver equaçoes? Ou quando disse "Fui em uma feira de nao sei o que, falei com um professor da UFPR de alguma coisa e ele ficou de cara com a minha capacidade intelectual, e me convidou pra conhecer a UFPR e etc, e agora curso Fisica la"

Alias, sendo que fisica ta quanto? 2 ou 3 por vaga?

Va achando que eu estou chorando, ja passei da epoca de me estressar com minecraft, como fazia ha 3 anos.

Passar bem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Sério isso ?

Tem invejinha do clan porque parou de jogar?

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

Meu jovem, novamente eu repito: nunca falei que eu era gênio, você interpretou isso. Se eu resolvo sistema de equações com 30 incógnitas de cabeça é problema meu e não seu, só disse aquilo pois dupar é algo tão fácil que não era nenhum desafio pra mim naquela bosta de servidor em que você estava (blood craft). Blood Craft foi uma bosta de servidor que nunca chegou nem na metade do que a craftlandia é.

Grande coisa ter 5,5k de pesca e não conseguir jogar e manter sua vida social kkkkk Se você voltar a jgoar vai perder a família, perder a namorada perder sua vida? EU TENHO PENA DO SENHOR kkkkkkkkkkk xD

Eu tenho tudo isso e ainda jogo meu jovem.

Eu não precisei implorar pra nenhum professor nada, quando entrei na universidade eu já havia estudado autodidaticamente todo o cálculo, físicas básicas e eletromagnetismo e relatividade. Um professor ficou sabendo disso e logo me convidou para trabalhar no laboratório com ele, e graças a esta amizade tenho hoje algumas publicações em meu nome, então de fato já realizei muitos trabalhos excepcionais tanto na vida quanto no jogo. Se te contei isso é porque pensei que o senhor fosse uma pessoa descente e confiável e até amigável. Acho que me enganei, você não tem escrúpulo nem ética, esta informação é irrelevante para este tópico, e ao meu ver essa pseudo-briga foi iniciada por você (não classificaria como briga, pois só você está alterado).

Ficou bravinho porque concordei com vc? Pq concordo que não somos humildes ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cômico

Ao meu ver, é irrelevante se a pessoa estuda ciências humanas ou exatas, isso não tem nenhuma relação com a capacidade da pessoa interpretar textos.

Bom estudo para você.

Obs: Eu não fiz cursinho e nem estudei pra fazer vestibular.

Eu te desafio a fazer vestibular sem estudar nada, fazer o vestibular só com o que estudou durante o tempo de escola. Te desafio, assim como o senhor me desafia com estas tentativas de desmoralização fajutas ;)

Obs2: Física é um curso que a concorrência é baixa, mas só 3 ou 2 e as vezes 1 se formam por ano. é O CURSO MAIS DIFÍCIL DO PAÍS :)

Inveja mata né

BJOs

So falei que vcs precisavam de mais humildade, e quem chegou com os 2 pes foi vc.

nao vou com isso adiante, mas voce se intitulou genio novamente, so que de um jeito que vc fala como se n fosse nd dms, pra dizer que nao se auto intitula.

nao quero brigar, so acho q vcs precisam de mais humildade.

Ednezer disse:
So falei que vcs precisavam de mais humildade, e quem chegou com os 2 pes foi vc.

nao vou com isso adiante, mas voce se intitulou genio novamente, so que de um jeito que vc fala como se n fosse nd dms, pra dizer que nao se auto intitula.

nao quero brigar, so acho q vcs precisam de mais humildade.
E eu concordo :)

Precisamos sim, pois não há mais humildade em nossos clans

Eu já concordei e ainda concordo.

E que bom que não vamos levar adiante essa discussão, eu não gostaria de chegar para o próximo nivel :)

CyberKing disse:
Mds parece político. Levam muito a sério isso

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
kkkkkkkk É verdade, eu admito.

Mas se não levássemos tão a sério não teríamos essa organização toda.

Mas o senhor tem razão :)

Parabéns, vocês realmente levam à sério o conceito de clan,

Ps.: Ainda tô chateada porque ignoraram (nem aceitaram, nem negaram) meu currículo para a FUN rsrs

Joh666 disse:
Parabéns, vocês realmente levam à sério o conceito de clan,

Ps.: Ainda tô chateada porque ignoraram (nem aceitaram, nem negaram) meu currículo para a FUN rsrs
Nossa, não fiquei sabendo disso.

A FUN recruta todos que queiram começar a jogar no Region 2.0

Não se preocupe, se não responderam é porque esqueceram, apenas isso.

Só dá um quote no Severo, lá no tópico mesmo, e será respondida.

:)
OVERPOWERING disse:
Parabéns pra vcs ... :)
Agradecemos muito pelas felicitações :)

Ednezer disse:

Fraco?.. Acho que não em..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar