Minha mãe não joga jogos simples, por isso um tablet não daria certo para jogar minecraft comigo no region 2.0, ela joga comigo desde quando comecei a jogar, e é ela que paga meus vips, por isso um tablet não daria certo. Por isso sugeri um notebook, só tem um pc pra nós dois.sShaMaN disse:Minha mãe é tão viciada em joguinhos quanto eu...Mas os jogos que ela gosta são mais simples exigem menos do "cérebro",ela utiliza o pc até que bem mas adora ficar sentada no sofá na varanda ou na cama, no quarto dela jogando os joguinhos que ela gosta no "tablet" que ela tem.Esse tablet já está capengando seria bacana dar outro ela sem tirar das minhas economias do eclipse :v (kkkkk) .
Resumindo minha sugestão são tablets que são itens modernos e já estão com preços bem acessíveis...E para adicionar poderia ser incluído nestes tablets algum vídeo com uma mensagem bacana da própria craftlandia (acho que o pessoal do desing pode ajudar nisso).Sei lá meio fantasiosa minha sugestão mas está ai...
Só 5 pessoas do region 2.0 sabem que ela joga la e é minha mãe kkkk (Opção dela)