PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sShaMaN disse:
Minha mãe é tão viciada em joguinhos quanto eu...Mas os jogos que ela gosta são mais simples exigem menos do "cérebro",ela utiliza o pc até que bem mas adora ficar sentada no sofá na varanda ou na cama, no quarto dela jogando os joguinhos que ela gosta no "tablet" que ela tem.Esse tablet já está capengando seria bacana dar outro ela sem tirar das minhas economias do eclipse :v (kkkkk) .

Resumindo minha sugestão são tablets que são itens modernos e já estão com preços bem acessíveis...E para adicionar poderia ser incluído nestes tablets algum vídeo com uma mensagem bacana da própria craftlandia (acho que o pessoal do desing pode ajudar nisso).Sei lá meio fantasiosa minha sugestão mas está ai...
Minha mãe não joga jogos simples, por isso um tablet não daria certo para jogar minecraft comigo no region 2.0, ela joga comigo desde quando comecei a jogar, e é ela que paga meus vips, por isso um tablet não daria certo. Por isso sugeri um notebook, só tem um pc pra nós dois.
Só 5 pessoas do region 2.0 sabem que ela joga la e é minha mãe kkkk (Opção dela)

Uma viagem para um lugar bem tranquilo com toda a familia com uma boa comida e varios presentes como varios abraços e chocolates kkk !!!!

Viver 1 dia de princesa fazer cabelo unhas passa aquele bagulho verde na kra tals e tals

Compraria um Buque de Flores Coloridas e Falaria :
'Obg, por vc ser especialmente minha mãe, podia ser minha tia, ou minha avó, mais não vc e minha Mãe, minha Rainha, minha Guerreira, Meu tudo, Desculpe pelos 16 anos consecutivos de desobediência e isso, Queria desejar um Feliz Dia Das Mães, pra vc e para todas as Mães do Mundo.'
Depois um Abraço e um Beijo :* ... Fim!

(bom não poderia dar mais, por conta das condições financeiras ^^ vlw fllw)

Alugar aqueles carro de som que fala coisa bonitas pros namorados, más agora para as mães.. "Mãe a coisa mais importante na minha vida". <3

Dar um um cupom para pegar o tanto de itens que quiser em um shopping, por que todas mães gosta de fazer compras né ! :d

Eu iria dar uma estrela para ela, para comparar o sorriso dela com o brilho da estrela.

Um belo cafe da manha, lavar a loça, arrumar a cama e um perfume da o boticario ou da jequiti.

Meu presente será levar minha mãe para alguma loja específica e a deixar escolher o que quiser. Como uma boa mãe consumidora sei que ela adoraria renovar o guarda-roupa. Mãe não merece ganhar fogão, geladeira, ou qualquer aparelho doméstico (pois são utensílios de uso comum), mãe merece algo para ela, que recompense todo o trabalho que faz todos os dias para filhas como eu.

Beijo equipe Craftlandia.

Opaa Uma Casa Coitada Sempre Fala Que Quer Comprar 1 Casa nova pois a nossa e muito velhinha :-( tadinha

uma sugestão boa também como todas as mães que tem aqueles dias estressantes poderia ser um dia no spa depois de limousine para um jantar não o filho ir junto para este jantar poderia ir a mãe da sua mãe junto seria um dia especial para as duas se alegrar 1 mae é bom imagine 2?

Minha melhor lembrança é de : Menino vai estudar agoraaaaaaaa senão eu corto até a eletricidade da casa inteira

Um ótimo presente pra mãe seria uma caneca de café (sim, ela ama café), com a escrita " MINHA MÃE É TOP 1" , a escrita feita no estilo minecraft claro, com um dima em cima ainda ia ficar da hora.. mas fica a critério de quem vai fazer a arte. Boa promo vlwws

Bom Eu queria da-lhe sabe n é uma coisa assim nossa que coisa brilhante magnifica e tal queria da para minha mamis poderosa uma Blusa da fã dela Tayllor Swift :\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar