ENQUETE Proposta de mudança econômica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você apoia essa ideia?

• Total de eleitores
    490
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu acho q no caso do viajante n apenas quando logar e s quando o player recebe um money tbm, pq players vão começar a fazer acc fake, e mandar ddinheiro pra ela, dai n vai ser tributado
Adorei a ideia, ja posso por uma acc banco no modo viagem e transferir toda minha grana pra ela ueheuheuheuheueheuh​

Dorgado,uma dúvida minha (como player),no caso se eu logar no servidor de 23:50 eu vou pagar a taxa de 5%,e quando der 00:00 vou pagar outra taxa de 5%?
Ou seria contado o tempo de 24H após ter logado no servidor?

Seria interessante ter um horario fixo para isso.

Näo apoio, o magnata do serve vai ter uma vantagem ok, mas e quem ta em segundo do money top?, o cara que vai disputar com o magnata vai acabar se ferrando, é apenas um exemplo o caso do money top. E além disso os players mais ativos são os que mais farmam, consequentemente os que mais vai tomar prejuizo.

Claro está melhor do que antes, com esse absurdo na reparacao, mas ainda 5% `-` para quem farma muito, nem vai dar mais vontade de farmar. E coitado de quem vai juntar money para comprar vip em coins no servidor :). :):):)

Você que está no money top, não tem motivos para se preocupar. Existirá um teto máximo para esse imposto. De acordo com nossos cálculos, o xiiigor com 250kk, pagaria apenas 2.5kk.
sacanagem isso como uma pessoa vai farmar 2.5kk pra zerar o imposto do dia ? sendo q o cara vende vip o farme dele vai ter q ser vender vip todos dias

Você percebe que esse sistema vai dar merda quando pensa em ativar o modo viagem em uma fake pra ficar mandando coins pra ela pra ficar salvo da taxa...

Mas pensando por outro lado se a Staff fazer proteção e caso a conta receba dinheiro saia do modo viagem os jogadores vão zoar enviando money só pra tirar do modo viagem.

"Ah mais é só por para desativar o modo viagem no /money pay" Otimo, crio uma plaquinha no meu terreno com a Fake comprando Capiroto a 1kk cada, e toda vez q pegar 1kk eu compro uma lá.

Esse modo viagem ou vai dar vantagens com fakes no modo viagem, ou vai ser inútil, sendo alvo de muita zuera.​

Näo apoio, o magnata do serve vai ter uma vantagem ok, mas e quem ta em segundo do money top?, o cara que vai disputar com o magnata vai acabar se ferrando, é apenas um exemplo o caso do money top. E além disso os players mais ativos são os que mais farmam, consequentemente os que mais vai tomar prejuizo.

Claro está melhor do que antes, com esse absurdo na reparacao, mas ainda 5% `-` para quem farma muito, nem vai dar mais vontade de farmar. E coitado de quem vai juntar money para comprar vip em coins no servidor :). :):):)

Acho que devia ser algo em torno de 2-3%

gostei bastante dessa idéia, isso acabaria com todas as desculpas e reclamações dos players, finalmente algo da ora para nós jogadores !!

Eu prefiro que seja assim, debitando os 5%.
Mas e referente aos problemas já citados por vocês de itens infinitos? A reparação voltaria a ser de graça, mas seria com o minério ou com o bloco?
"3) O novo sistema de reparação, seria desativado. Reparação voltaria a funcionar gratuitamente."

Na minha opinião seria interessante voltar ao sistema de blocos para girar mais os diamantes no servidor.

Realmente ao meu ver o segundo lugar seria muito prejudicado.
Mas acho que com esse sistema vai acabar incentivando o pessoal a gastar o dinheiro (Muita gente apenas junta infinitamente e nunca gasta), fazendo girar ainda mais a economia

Você que está no money top, não tem motivos para se preocupar. Existirá um teto máximo para esse imposto. De acordo com nossos cálculos, o xiiigor com 250kk, pagaria apenas 2.5kk.
no seu calculo seria 1% do xiiigor pra tirar apenas 2.5kk, qual sera o requisito pra ser 1% para outros money top ?

Apoio So que acho que 15% é muito imagina 15% de 250kk o money so ira acabar!! n tera sentido de farmar money

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar