Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com isso também poderiam estar voltando ao sistema antigo de economia do servidor, com o peixe com 7,5c e blaze por 200c!
Adorei a ideia, ja posso por uma acc banco no modo viagem e transferir toda minha grana pra ela ueheuheuheuheueheuheu acho q no caso do viajante n apenas quando logar e s quando o player recebe um money tbm, pq players vão começar a fazer acc fake, e mandar ddinheiro pra ela, dai n vai ser tributado
Dorgado,uma dúvida minha (como player),no caso se eu logar no servidor de 23:50 eu vou pagar a taxa de 5%,e quando der 00:00 vou pagar outra taxa de 5%?
Ou seria contado o tempo de 24H após ter logado no servidor?
sacanagem isso como uma pessoa vai farmar 2.5kk pra zerar o imposto do dia ? sendo q o cara vende vip o farme dele vai ter q ser vender vip todos diasVocê que está no money top, não tem motivos para se preocupar. Existirá um teto máximo para esse imposto. De acordo com nossos cálculos, o xiiigor com 250kk, pagaria apenas 2.5kk.
Näo apoio, o magnata do serve vai ter uma vantagem ok, mas e quem ta em segundo do money top?, o cara que vai disputar com o magnata vai acabar se ferrando, é apenas um exemplo o caso do money top. E além disso os players mais ativos são os que mais farmam, consequentemente os que mais vai tomar prejuizo.
Claro está melhor do que antes, com esse absurdo na reparacao, mas ainda 5% `-` para quem farma muito, nem vai dar mais vontade de farmar. E coitado de quem vai juntar money para comprar vip em coins no servidor.
![]()
Realmente ao meu ver o segundo lugar seria muito prejudicado.Näo apoio, o magnata do serve vai ter uma vantagem ok, mas e quem ta em segundo do money top?, o cara que vai disputar com o magnata vai acabar se ferrando, é apenas um exemplo o caso do money top. E além disso os players mais ativos são os que mais farmam, consequentemente os que mais vai tomar prejuizo.
Claro está melhor do que antes, com esse absurdo na reparacao, mas ainda 5% `-` para quem farma muito, nem vai dar mais vontade de farmar. E coitado de quem vai juntar money para comprar vip em coins no servidor.
![]()
no seu calculo seria 1% do xiiigor pra tirar apenas 2.5kk, qual sera o requisito pra ser 1% para outros money top ?Você que está no money top, não tem motivos para se preocupar. Existirá um teto máximo para esse imposto. De acordo com nossos cálculos, o xiiigor com 250kk, pagaria apenas 2.5kk.
Continua minérios, e a reparação será de graça (Caso a proposta acima seja implementada).Mas no caso voltaria a reparar com bloco de diamante? não entendi direito..